Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Lento


Brunonsp

Posts recomendados

Estou com um processador duron 1.4, no DOS ele roda normalmente, porém quando entra no Windows fica muito lento a ponto de quase travar, por 2 vezes o cooler pifou e ele esquentou. A Cache dele pode ter pifado? Pode ter tomado esquente e não funciona mais corretamente?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@27 abr 2004, 13:01

antes de mais nada so uma pergunta básica, você ativou o cache na BIOS? se puder tente colocar esse processador em outra placa-mãe ou usar outro windows pra ver se continua lento, as vezes um clear CMOS resolve, quem sabe...

Obrigado por ter respondido, era mesmo o processador, se foi o cache eu ainda não sei, porém coloquei outro processador e a máquina voltou ao normal.

Valeu!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@27 abr 2004, 13:01

antes de mais nada so uma pergunta básica, você ativou o cache na BIOS? se puder tente colocar esse processador em outra placa-mãe ou usar outro windows pra ver se continua lento, as vezes um clear CMOS resolve, quem sabe...

Obrigado por ter respondido, era mesmo o processador, se foi o cache eu ainda não sei, porém coloquei outro processador e a máquina voltou ao normal.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |hAWK|@28 abr 2004, 02:16

:tantan: Acho que não tem como o cache ter pifado. :tantan:

Verifique no bios se ele esta habilitado mesmo.

Mas o provavel problema deve estar no seu Sistema Operacional.

Tente reinstalar o Windows.

Sei lá!!! :-BEER

Obrigado por ter respondido, era mesmo o processador, se foi o cache eu ainda não sei, porém coloquei outro processador e a máquina voltou ao normal.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!