Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobo com problema ?


gtrbarata

Posts recomendados

Olá amigos, tenho uma M3A com um phenon x3, 2pentes de 2gb ddr2 800 e uma gforce 8600gt, esse computador veio da assistência técnica com um pino do processador amassado, mais incrivelmente ligava...removi o processador fiz um reparo no pino, na bios ele reconhece tudo beleza, o processador as memorias, ai vem o problema, quando ele vai carregar os arquivos do windows reinicia, tentei formatar a maquina, me parece que quando ela vai carregar os arquivos do windows também reinicia, sera implicância com a microsoft ? fico emcabuladissimo, que na BIOS tudo funciona --' ate da o beep unico informando q ta td ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu acredito que o "tal pino" deve ter ganhado uma ranhura ou pior uma trinca, se isso ocorreu ele energiza e tudo ok a placa mãe responde mas na hora do vamo ver a carga elétrica no processador se dissipa ou se perde e daí ele reinicia como na BIOS o sistema é digamos assim simplório ela executa, eu aconselho a testar o seu processador em outra placa ou outro processador na sua placa, acredito que seja o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!