Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando tento instalar o driver da minha placa de vídeo obtenho a seguinte mensagem de erro: "O programa de instalação não pôde iniciar um ou mais processos de aplicativo. Instalação encerrada.'

A instalação para nessa fase: "Criando o processo: C:\Windows\system32\regsvr32.exe

O que eu faço???

Informações sobre o sistema baseadas no EVEREST:

Fonte de alimentação: Bateria (notebook)

Placa-mãe: Lenovo Base Board

Processador: Intel DualCore 2,13MHz

Quantidade de memória:RAM: 4096MB; Vídeo: 1737MB

Sistema Operacional: Windows 7 Professional 64 Bits

Driver utilizado: 8.15.10.2622

Modelo da placa de vídeo (opcional, mas desejável): Intel HD Graphics

post-956405-1388496203727_thumb.png

Postado

Seu W7 é 64 bits e driver parece ser 32 bits. Baixe o correto que deve funcionar. As informações do sseu equipamento estão incompletas.

Postado

Para podermos conferir, precisa completar as informações do seu equipamento. O aviso diz que é incompatível.

EDIT:

Está instalando como administrador?

Postado

Esse driver não é compativel com esse processador.

Intel HD Graphics apenas está presente nos modelos i3,i5,i7 tanto da primeira geração quanto da segunda.

No seu caso seu processador é um Intel Dual Core , ou seja você precisa puxar driver de video compativel com ele , que no caso pode ser da Intel 4500HD , 4500MXHD , enfim é diferente da Intel HD Graphics.

Postado

Se é incompatível com meu processador porque consta no Everest e na ferramenta de diagnóstico do DirectX "Intel HD Graphics"? Quais informações do meu equipamento são necessárias? Já tentei instalar como administrador.

Postado
Se é incompatível com meu processador porque consta no Everest e na ferramenta de diagnóstico do DirectX "Intel HD Graphics"?

Leia o 3º post.

Quais informações do meu equipamento são necessárias? Já tentei instalar como administrador.

Placa-mãe: Lenovo Base Board

Modelo da placa de vídeo (opcional, mas desejável): Intel HD Graphics

Lenovo: Que modelo?

VGA: Que modelo?

Postado
Não consta nenhum nome na placa-mãe a não ser este. E me desculpe a pergunta... mas o que seria o VGA?

OK, vejo que tens pouca experiencia e conhecimento. É o seguinte: VGA é placa de vídeo. Faça o seguinte, olhe embaixo do seu note. Tem uma etiqueta com a marca (Lenovo e o modelo). Alguns tem o modelo na tela (o meu é Lenovo e mostra no lado esquerdo da tela), mas na etiqueta embaixo diz: Modelo Z460 Model Name 0913. No seu será algo assim. Poste esse modelo que achamos o driver correto para seu note.

Postado

Isso tens que perguntar à Lenovo. É o que tem lá. Baixa o mais atual. Tem nº e data.

Postado

Infelizmente os drivers não são atualizados. O que está sendo utilizado atualmente é mais atualizado do que os drivers disponibilizados no site da Lenovo.

Postado

Que fizeste para chegar a essa conclusão? Tentaste instalar? Baixou a versão correta?

Postado

Segundo informação adquirida na net, este erro ocorre devido drivers incompativeis, o correto seria você ir no site do fabricante e procurar por drivers atualizados e compativeis com seu sistema (x64) se mesmo assim não funcionar baixe um no site da NVIDIA que seja atualizado para sistema x64 que pode funcionar tambem. Segue link do driver atualizado

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-295.73-whql-driver-br.html

Postado
Quando tento instalar o driver da minha placa de vídeo obtenho a seguinte mensagem de erro: "O programa de instalação não pôde iniciar um ou mais processos de aplicativo. Instalação encerrada.'

A instalação para nessa fase: "Criando o processo: C:\Windows\system32\regsvr32.exe

O que eu faço???

Informações sobre o sistema baseadas no EVEREST:

Fonte de alimentação: Bateria (notebook)

Placa-mãe: Lenovo Base Board

Processador: Intel DualCore 2,13MHz

Quantidade de memória:RAM: 4096MB; Vídeo: 1737MB

Sistema Operacional: Windows 7 Professional 64 Bits

Driver utilizado: 8.15.10.2622

Modelo da placa de vídeo (opcional, mas desejável): Intel HD Graphics

Segundo informação adquirida na net, este erro ocorre devido drivers incompativeis, o correto seria você ir no site do fabricante e procurar por drivers atualizados e compativeis com seu sistema (x64) se mesmo assim não funcionar baixe um no site da NVIDIA que seja atualizado para sistema x64 que pode funcionar tambem. Segue link do driver atualizado

http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-295.73-whql-driver-br.html

Uma rápida lida nas postagens faria o Senhor ver que trata-se de um chipset INTEL. Leia antes de postar.

Postado
Agradeço as soluções disponibilizadas, meu problema foi resolvido!

Antes de fecharem o tópico, esclareça-nos qual foi a solução, pois é essa a razão do Fórum existir: Partilhar o conhecimento e as soluções para os problemas apresentados. voce recebeu ajuda, diga qual delas foi a solução.

Postado
Seu W7 é 64 bits e driver parece ser 32 bits. Baixe o correto que deve funcionar. As informações do sseu equipamento estão incompletas.
Todos os seus drivers estão AQUI.
Basicamente entrei no site da Lenovo e fiz download do driver correto, que foi instalado com sucesso no meu notebook.:)

Ok, muito obrigado por nos esclarecer. Sucesso.

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!