Ir ao conteúdo

Tv lcd aoc l22w831 com imagem escura

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,como já falei a muito tempo eu conserto tv e microondas em casa pois durante o dia trabalho como motorista,hoje um cliente chegou com esta LCD AOC L22W831 que está com o seguinte defeito ao ligar ela dá a seguite mensagem(pleas wait)e junto alguns trassos em cima da tela acho que é isso pois passa muito rápido a mensagem e os trassos e então a tv liga tem volume normal e a tela fica totalmente preta dá para ver alguns vultos de imagem mas muito fraco não consigo botar em av nem no menu pois não consigo ler na tela eo controle está estragado,pessoal é minha primeira LCD que eu pego para consertar se alguem puder me ajudar eu agradeço muito boa noite e fiquem com DEUS

• Coordenador
Postado

Verifique com seu cliente se ele tentou fazer alguma atualização de software nesse TV!, se sim, peça para ele se dirigir com ela a alguma autorizada!...

Livre-se disso!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!