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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dudujustin

Teclado Ta Doido!

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Ola galera, esse meu teclado ta doido, as vezes meu teclado não funciona direito, algumas teclas não funcionam nem por reza braba hehehehe, outras vezes só na base da pancada (às vezes), já usei o F-prot, McAfee, Bit Defender e nenhum deles achou nada, boiei e agora?

:muro:

:bandeira::-BEER

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Guest Naoseinadaquerosabetudo

Se não der certo tente abrir o teclado e limpa-lo!!

não é difícil é só você prestar atençao ao local das peças!!

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Estou passando por um problema semelhante já há algum tempo. Troquei de teclado recentemente (um modelo novo da Microsoft) e mesmo assim o problemas persiste (teclas "r" "6" "c (cedilhado)" e "seta direita" funcionam algumas vezes, outros dias não). Formatei o computador há pouco tempo, o que aparentemente resolveu o problema durante o primeiro mês. Alguém pode ajudar com alguma ideia do que poderia se tratar?

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Alguem já consguiu resolver esse problema? eu estou com o mesmo problema com o teclado ConfortCurve da Microsoft. Comprei ele faz um mes e algumas vezes 3 teclas param de funcionar do nada. Alguem tb já conseguiu trocar o produto na assistência Microsoft com esse tipo de defeito?

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Pessoal,

Esse teclado é uma m****.

Comprei em março do ano passado, com 6 meses de uso a tecla enter deixou de funcionar.

Fui na loja onde comprei e me disseram para ligar para a assistenciad a M$.

Liguei para lá e fui informado que tinha que mandar o teclado para eles por SEDEX (eu paguei o sedex) que eles trocariam.

Trocaram, pagaram o sedex para cá, mas agora o problema acontece na letra que é depois da letra "U". Notem que a ausência dela neste texto.

ESSE TECLADO É UMA M****, CARO E RUIM. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM COMPRÁ-LO.

Tentarei acionar a M$ essa semana, mas não sei o que dará, pois a garantia já acabou.

George

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