Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Ta Doido!


Posts recomendados

  • 2 anos depois...

Estou passando por um problema semelhante já há algum tempo. Troquei de teclado recentemente (um modelo novo da Microsoft) e mesmo assim o problemas persiste (teclas "r" "6" "c (cedilhado)" e "seta direita" funcionam algumas vezes, outros dias não). Formatei o computador há pouco tempo, o que aparentemente resolveu o problema durante o primeiro mês. Alguém pode ajudar com alguma ideia do que poderia se tratar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já consguiu resolver esse problema? eu estou com o mesmo problema com o teclado ConfortCurve da Microsoft. Comprei ele faz um mes e algumas vezes 3 teclas param de funcionar do nada. Alguem tb já conseguiu trocar o produto na assistência Microsoft com esse tipo de defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Esse teclado é uma m****.

Comprei em março do ano passado, com 6 meses de uso a tecla enter deixou de funcionar.

Fui na loja onde comprei e me disseram para ligar para a assistenciad a M$.

Liguei para lá e fui informado que tinha que mandar o teclado para eles por SEDEX (eu paguei o sedex) que eles trocariam.

Trocaram, pagaram o sedex para cá, mas agora o problema acontece na letra que é depois da letra "U". Notem que a ausência dela neste texto.

ESSE TECLADO É UMA M****, CARO E RUIM. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM COMPRÁ-LO.

Tentarei acionar a M$ essa semana, mas não sei o que dará, pois a garantia já acabou.

George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!