Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma dúvida na compra


csb2904

Posts recomendados

Olá a todos.

Atualmente tenho um notebook Infoway N8645 que foi um dos melhores custo x benefício que já arrumei. Um note bom, roda bastante jogos atuais no Medium pra High (claro que nem tudo no High). Porém tive grandes problemas em jogar Battlefield 3, L.A. Noire e Saints Row. Muito lag, quedas absurdas de fps mesmo tirando sombra, reduzindo resolução, etc.

Agora estou em busca de um note novo (claro que um AlienWare veio a cabeça, mas o bolso não gostou nada) e cheguei a dar uma olhada no XPS 15 da Dell (i7 .2630 de 2.9GHz, Nvidia GT540M 2Gb, 750Gb disco, 6Gb RAM) e suas configs me agradaram. Porém, sendo direto, quero um note no qual eu possa jogar BF3 com settings no High sem problemas (não precisa ser tudo no Ultra).

Será que esse XPS aguenta o tranco? Qual outro note para jogos até R$2.600,00 vocês recomendam?

O que me dizem do Avell FullRange T5175 D1HJ ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Atualmente tenho um notebook Infoway N8645 que foi um dos melhores custo x benefício que já arrumei. Um note bom, roda bastante jogos atuais no Medium pra High (claro que nem tudo no High). Porém tive grandes problemas em jogar Battlefield 3, L.A. Noire e Saints Row. Muito lag, quedas absurdas de fps mesmo tirando sombra, reduzindo resolução, etc.

Agora estou em busca de um note novo (claro que um AlienWare veio a cabeça, mas o bolso não gostou nada) e cheguei a dar uma olhada no XPS 15 da Dell (i7 .2630 de 2.9GHz, Nvidia GT540M 2Gb, 750Gb disco, 6Gb RAM) e suas configs me agradaram. Porém, sendo direto, quero um note no qual eu possa jogar BF3 com settings no High sem problemas (não precisa ser tudo no Ultra).

Será que esse XPS aguenta o tranco? Qual outro note para jogos até R$2.600,00 vocês recomendam?

O que me dizem do Avell FullRange T5175 D1HJ ( http://migre.me/83ROe )?

Grato.

Não entendi uma coisa, o Dell tem tela de 15.6" e o Avell de 17.3". Mas para jogar o que importa é a placa de video então o Avell tem a GT 555M que é mais poderosa que a GT 540M. Se você for ver uma opção de 15.6", tem o T6165 da Avell que tem a mesma placa do T5175.

A vantagem também é a garantia de três anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!