Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2400+ Como Destrva-lo ? Help


STELES

Posts recomendados

Tennho a ASUS A7N2 ULTRA 400 E DELUXE / 512 PC3200 - AGP FX5200 / 2 HD 80 e 40GB / GRAVADOR DE DVD - PLCA DE CAPTURA ETC...

Meu problema é: não consigo mexer no multiplicador desse condenado.

15 x (não sai disso), já tentei pontes L1 (todas estão fechadas de fábrica)

PIM MODE e fechei L3 (5ª), nada muda.

Só consigo aumentar o FSB para 155 (meu interesse é deixar perto de 200)

como não consigo mexer no multiplicador, isso complica.

Existe algum modo de destravar esse processador?

Existe algum site que tenha outra alternativa?

Se alguém tem alguma solução agradeço.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer 192 x 10, como se o multiplicador é travado?

Meu bios é 1010, antes era 1008, consegui transforma-lo em MP unindo 2ª L5 D/E e usando o CristalCPUID tenho a opção de mexer no Multiplicador mas quando aplico trava tudo (sempre)!!!!

tem alguma mágica? :-) :help::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só consigo o máximo de 2400MHZ ainda com o multiplicador travado ewm 15 e FSB de 160, mas só fica estável em 150 (2225MHZ) transformaei em XP-M mas continua a mesma coisa!!!!

160 x 15 (Vcore 1,85) = Instabilidade

como destravar esse condenado??? :cry: :######:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... na boa... a maior bobeira que fiz na minha vida foi tirar meu 1700+JIUHB da minha máquina pra botar uma $%#@&%$# de 2400+ que é muito fraquinho de over, além de tudo estar travado. então essa noite voltei com meu precioso 1700

Com o 2400 o máximo que consegui com estabilidade foi 15x145 = 2.175Mhz você 1.8, muito alto esse vcore pra pouco over... então fiquei decepcionado.

Com o 1700+ sem aumentar tensão nem nada, botava o FSB em 166... assim na boa, ######... então pensei, vou ver o que essa criança pode fazer... resultado: 11.5x200 = 2.300 vcore 1.85 vdimm 1.7... que isso cara!!! quase pirei o cabeção de tanta alegria!!! Total estabilidade :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu proplema é que eu quero aumentar o FSB, assim tenho um aumento maior na performace geral do PC, não quero chegar clocks muito altos pois sacrifica a vida util do Processador.

Meu interesse mesmo é deixar o FSB perto de 200 e se der o clock a +/- 2200

ou seja 200 x 11, mas é uma pena que meu mult. é travado em 15x

Valeu e estou esprando por novidades para destravar o condenado!!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!