Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Monitor


dupassos

Posts recomendados

Olá pessoal estou na dúvida de qual monitor comprar, estou disposto a gastar entre R$400,00 e R$600,00, mais ele tem que funcionar na minha placa-mãe (GA-Z68XP-UD3) até eu comprar minha GPU (HD 6870), reparem que a MOBO só tem saída HDMI. Única questão que faço é que seja FullHD. Conto com a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A série 60 da LG também é muito boa, dá uma olhada no E2360V de 23", LED e Full HD:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:95:57&tag=

No momento tá em falta nessa loja, mas já dá pra ter uma ideia do preço. Se não for tão urgente, coloca pra avisar quando reporem em estoque.

Esse tem todas as entradas (D-SUB, DVI, HDMI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tenho uma certa pressa, não dá para esperar...

Achei um produto que foge um pouco do que eu estava procurando: um Monitor TV LCD 21,5" Full HD HDMI P2270HN SAMSUNG, acho que me apaixonei :wub:, é um pouco menor do que eu procurava mais tá valendo pelo preço...

Se até segunda eu não tiver nenhuma sugestão melhor e tudo der certo vou ficar com ele.

Gostei da ideia de comprar um Monitor/TV, vou gastar um pouco mais do que pretendia e pegar um Samsung T27A550 na loja de um amigo meu. Muito obrigado Jumbo747 e Bcpetronzio pelo auxílio.

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!