Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Betha

Outlook Express Xp

Recommended Posts

:help:

Olá pessoal,

Por favor algué sabe me dizer como resolver um probleminha no meu outlook express xp? Não consigo enviar minha mensagens, só recebo.

Sempre dá erro, um deles é:

A mensagem não pôde ser enviada porque o servidor recusou o endereço de email do remetente. O endereço de email do remetente era 'pontocom_pa@yahoo.com.br'. Assunto 'teste', Conta: 'PontoCom - Administração', Servidor: 'smtp.mail.yahoo.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '530 authentication required - for help go to http://help.yahoo.com/help/us/mail/pop/pop-11.html', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 530, Nº do erro: 0x800CCC78

Valeu galera!

Betha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso está ocorrendo porque o seu servidor de e-mail requer autenticação. É só você ir no menu ferramentas e clicar em contas. Após a janela contas de e-mail selecione a conta que está com o problema (o e-mail que você usa para enviar), e clique em propriedades. Em seguida vá na guia servidores (ou algo parecido) e deixe marcada a opção "meu servidor requer autenticação". Isso deve resolver seu problema.

Ah! Não esqueça de verificar se este e-mail está definido com padrão. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×