Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd De Configuração


Trinity Hellfire

Posts recomendados

Gente!

Tenho um Atlhon XP 1200 e estou com problemas nos meus cds de configuração da placa. Eu tinha um CD PC-133 e podia jurar que meu computador era isso mesmo. Mas quando coloco o cd, o menu principal aparece uma mensagem (Motherboard not support) e o botão de instalação fica desabilitado. Então pensei que haveria a possibilidade de ser um PC-100. Na tela do SETUP aparece 100 no barramento (considerando que acho que olhei no lugar certo) Então consegui o tal do CD PC-100 e dá o mesmo problema. O fato é que estou sem o manual da placa e estou ficando sem opções...

Socorro!!! :(

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Valeu

Trinity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

teria que verificar se é do modelo correto, esse pc133 e pc100 não é o que determina!

use o programa aida32, e veja na opção placa-mãe e veja o modelo dela!

alguns casos, quando se atualiza a bios da máquina, o cd também não funciona (habilitar a opção setup)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá, deixa ver se entendi.. Quando se atualiza a BIOS pode-se desativar a configuração da placa-mãe, assim o cd não funciona? O q o cd verifica para saber se a placa tá compatível ou não?

Ah, e você saberia outro programa igual a esse aida32, porque esse programa tá fora do ar...

Valeu

Trinity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!

Pleeeaaase, uma luz ai....

To precisando arrumar minha máquina porque tenho vários programas para fazer para a faculdade.

Eu mandei minha máquina para o conserto a um tempo atrás e se o cara atualizou a bios, o q vou usar para a configuração da placa?

Ah!

Outra coisa, eu rodei um programinha lá para me certificar que minha placa era pc-chips, mas não sei qual modelo... sabem o melhor programinha para isso (se possivel que não seja pesado porque eu to usando um outro comp e para ficar trocando info o disquete é a melhor opção)

Valeu

Trinity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!