Ir ao conteúdo

Ajuda com erro estranho 2 roteadores + modem

bahcana

Posts recomendados

Postado

eae galera do forum espero que estejam todos bem e possam me ajudar.

seguinte tenho speedy aqui na minha casa e sempre usei ele com dois roteadores, so que essa semana percebi que a configuração dos roteadores estavam erradas ja que estava o modem roteado na porta wan com o servidor dhcp ligado tanto no modem quanto no router numero 1.

Fui arrumar a bagunça então coloquei meu modem em bridge,liguei na porta wan e tudo funcionou beleza so que o roteador numero 2 que eu ligo no roteador numero 1 por um cabo rj45 pelas portas lan a conexao fica lenta demais nao navega nao abre pagina nem nada, o mais estranho e que ela chega a funcionar por uns 2 minutos mais depois disso fica lenta e nao volta mais ao normal.

ja aconteceu com alguem me da uma luz ai galera

Postado

esta configurado aqui asim

modem do speedy 192.168.1.1 (modo bridge)

Roteador 1 192.168.1.2 (dhcp ligado)

Roteador 2 192.168.1.3 (dhcp desligado)

• Membro VIP
Postado
esta configurado aqui asim

modem do speedy 192.168.1.1 (modo bridge)

Roteador 1 192.168.1.2 (dhcp ligado)

Roteador 2 192.168.1.3 (dhcp desligado)

Configure o segundo como AP do primeiro roteador. Se ainda não resolver veja se tem atualização do firmware dele.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!