Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 2600k qual cooler devo comprar?


Kevin.L

Posts recomendados

Pedi para o meu pai trazer dos estados unidos um i7 2600k e uma placa de video HD 6970.. Só que ouvi dizer que o cooler que vem com o i7 2600 não é muito bom, e eu ja tive varios problemas com superaquecimento no passado ¬¬ e não to nem um pouco afim de passar por isso mesmo depois de gastar uma grana no meu pc..

Qual cooler vocês me recomendam?

PS: Vou comprar nos estados unidos.

Esse Cooler Master - Hyper TX3 92mm ja da pra resolver meu problema?

Link: http://www.bestbuy.com/site/Cooler+Master+-+Hyper+TX3+92mm+CPU+Cooling+Fan+with+Heat+Sink/1511053.p?id=1218265779122&skuId=1511053

ou vocês acham melhor outro?

o meu gabinete é: Gabinete ATX médio com fonte 500 Watts. Baias: 4 x 5,25, 1 x 3,5 expostas e 4 x 3,5 não expostas. Suporta 1 ventilador de 8x8cm traseiro e 2 ventiladores de 8x8cm frontal. Dimensões: 43,5 x 20 x 47,5 cm ( AxLxP )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem o modelo dessa fonte, se não o que vai fazer o processador vestir o paletó de madeira vai ser ela, não o cooler.

É aconselhável trocar de gabinete, este possui más condições de refrigeração, e isto em alguns momentos é mais importante do que se ter um bom cooler. Aconselho o HAF 912 Plus.

Sobre o cooler, aconselho um Hyper 212 Plus ou Corsair A70, se quiser fazer overclock, aconselho um H80 ou H100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!