Ir ao conteúdo

Driver video Philco phn10a-p123lm

alexspa

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo instalar o driver de vídeo no netbook Philco phn10a-p123lm.

Baixei os drivers direto do site do fabricante (http://www.philco.com.br/Drivers.aspx?m=358&s=7), áudio, lan, wireless, webcam tudo ok.

Quando mando instalar dá a seguinte mensagem de erro:

“O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software.

Instalação encerrada."

No gerenciado de dispositivo aparece que faltam drivers do CONTROLADOR DE VIDEO e DISPOSITIVO DESCONHECIDO.

Windows 7 - 64bits

• 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Nossa cara tbem formatei meu net coloquei windows 7 original,mas o driver de video não está lgal. Baixri driver do fabricante, driver da pagina da inel e nada continua com o mesmo erro até o Windows 8 eu instalei e tbem da o mesmo problema parece que não tem driver de video compativel. Tenso que a resolução fica muito ruim 800x600 no maximo. Se alguem ajudar ai eu agradeço e muito!!!

Erro "Sistema não atende os requisitos mínimos para instalação"

• 2 meses depois...
Postado

Galera, estava com este problema também. troquei a versão do windows de 64 bits para 32 bits e funcionou ... consegui instalar o driver de vídeo... tentem aê...

• 2 semanas depois...
Postado
Galera, estava com este problema também. troquei a versão do windows de 64 bits para 32 bits e funcionou ... consegui instalar o driver de vídeo... tentem aê...

Pois é. Eu imaginei que isso "resolveria". O problema é que o Note do cliente tem 4GB, vai acabar com 3,25GB ou menos... :(

O meu caso é igual, com exceção do modelo (14H-R143LM)

É incrível como para alguns notebooks independente da marca, rola um absurdo desse!! O driver do próprio fabricante ou não existe, ou não é compatível, ou dá problema... :dry:

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal, não há outra maneira a não ser utilizando o windows 32bits. porque? Aqui vai a resposta:

O problema não é de software ou driver, e sim de Hardware. A Philco para economizar no notes, montou uma placa mãe muito barata, e o fabricante da aplaca fez a ligação do vídeo com o processador em 32 bits, por isso o windows 64 não reconhece o vídeo Intel HD, pois ele tenta alcançá-lo com uma banda dupla de 32bits (64) e apenas uma vai e volta com a informação. Eles deveriam ter uma vergonhazinha na cara né, por isso q as marcas nacionais se queimam, a toa. A explicação foi o mais simplista possível para que todos possam entender. Abraço:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!