Ir ao conteúdo

lag no jogo ( tibia )

Adubizines

Posts recomendados

Postado

olá pessoal.

minha placa de video é uma NVIDIA GeForce 8600GT

ontem mesmo eu usava o sistema operacional Windows XP, e resolvi mudar pro Windows 7 ( professional ).

eu jogava sem problemas algum de "lag de pc", aquela travadinha que geralmente é causada por Directx, mais agora que mudei meu sistema operacional começou esse tal "lag de pc" :eek:

alguem pode me dizer algum modo de resolver meu problema, porque sei que geralmente o lag é causado pelas configurações de vídeo, além do lag de internet.

algum "gato", qualquer coisa serve desde que resolva meu problema.

Postado

a imagem fica "tremidinha" saca ?

e também aquele velho lag que te atrapalha muito no pvp em geral.

antes eu jogava tranquilamente o dia todo, agora o char está muito lento.

Postado

Já tentasse rodar em modo de compatibilidade?

Talvez o Tíbia não rode bem no Seven.

Clica com o botão direito em cima do ícone do jogo e vai na aba Compatibilidade. Escolhe para rodar como Windows XP e vê se resolve o problema. Testa as possibilidades, como desativar temas visuais que também pode ajudar.

Postado

Eu como ex-jogador posso dizer: por mais tosco que possa parecer, Tibia, mesmo sendo um jogo 2D, é um jogo pesado graficamente devido ao incremento de suas texturas e elementos do jogo com o passar dos anos. O visual ficou bacana, mas parece que os programadores foram colocando "textura em cima de textura" sem nenhum padrão, enfim deu no que deu. Mas esse problema de travadas pode ser resolvido como o amigo fabkinder falou alterando o visual do Windows 7 (desabilite a interface Aero) e também mexendo não configurações do jogo, acho que o caminho é: Options, Configuration, Video, aí você desmarca DirectX9 e marca OpenGL ou OpenCL, pronto assim o lag termina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!