Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tec. em Redes de computadores


Allan Ayres

Posts recomendados

Quem ai faz o curso de tecnologia em rede de computadores ou ja acabou ?? Comecei o curso a 1 semana mais ou menos queria saber de vocês com fica o curso faixa salarial etc, estou meio indeciso pois estou achando complicado os cálculos não sei se é realmente isso que quero gosto da area de informatica mas queria ter uma base melhor de alguem que ja passou pela mesma situação. Estou cursando na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

Aguardo respostas Obg! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou cursando o 3º Semestre desse curso, e estou adorando!

Realmente no começo costuma ser assim mesmo, com bastante matemática, lógica e linguagem de programação, teoria de arquitetura de computadores e até inglês + português. Mas se for como esta no meu curso, você não perderá por aguardar até avançar nos futuros semestres! Tenha paciência e dedicação! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!