Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note da HP Pavilion dv6000 / O que será??


rossi®

Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware. Amigos eu estou com um problema com o meu NoteBook da HP Pavilion dv6000. Ele está ligando, mas não está dando vídeo. Meu tio disse que poderia ser um erro de BGA. Mas eu acho que deve ser algum outro problema, Pois ele da início do Boot e desliga. Para até de girar o cooler. Obs:: Ele esta praticamente novo. Foi pouco usado. Peguei num rolo. Alguém poderia me ajudar neste problema. Desde já agradeço a todos.

post-20866-13884962237991_thumb.jpg

post-20866-13884962238516_thumb.jpg

post-20866-13884962238917_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta modelo parece ser bastante problemático principalmente com processador da AMD. Se fizer uma pesquisa encontrará bastante tópicos sobre este modelo com o problema da BGA.

Dê uma lida neste:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=411320&highlight=dv6000+n%E3o+liga

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal é o seguinte aconteceu o mesmo com o note de um cliente meu, le liga todas as luzes e o cooler liga normal, mais nao aparece nada na tela. abri ele e verifiquei realmente que a pasta termica dele havia deretido e nao tinha mais nem sinal dela, e sobre o pequeno chipset um dissipador realmente ineficiente.

agora gostaria de saber se existe reparo já que eu nunca fiz em nenhum modelo de note algo parecido(sou tecnico a pouco tempo 1ano + - ), ou se existe uma placa-mãe com uma nova revisao que nao aconteça isso que caiba no DV6000 vindo do paragua. já procurei no mercadolivre e la tem placamae com solda nova no BGA vale a pena comprar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica Polar2005. Vou dar uma olhada neste link que você pois aí. Caso resolva eu posto aqui. Forte abraço.

Valeu VJS. Eu também sou técnico à alguns anos. Só que eu só trabalho com PCs, agora que estou começando a trabalhar com os NoteBook. E esse problema e´bem parecido com o meu. Agora em relação a reparos; eu acredito que tenha sim. Dependendo do prblema eu acho que as vezes compensa trocar a placa, se isso for o caso. Em relação a solda que você sitou, eu acho que por algum tempo ela pode resolver, mas isso é só uma sujetão. Eu estou achando que o problema desse Modelo da HP, é que ele aquece de mais. Caso você consiga consertar o do seu cliente, esperimente usar aquele suporte para ventilçaõ embaixo dele. E caso você consigue me avise como você fez..eu só tenho a agradecer. Um forte abraço. E até mais.

Esta modelo parece ser bastante problemático principalmente com processador da AMD. Se fizer uma pesquisa encontrará bastante tópicos sobre este modelo com o problema da BGA.

Dê uma lida neste:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=411320&highlight=dv6000+n%E3o+liga

[]'s

É meu Caro POLAR2005, eu dei uma olhada neste link que você postou ai. e deu pra dar uma clareada na minha mente. Estou achando que é a placa mãe mesmo. O processador da AMD junto Nividia foi um mal negócio da HP.

Valeu mesmo pela dica. Vou tentar alguns teste e conforme for vou trocar a placa Mãe. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!