Ir ao conteúdo

Como arrumar esse algoritmo?

FelipeCorrêa

Posts recomendados

• Moderador
Postado

ta um pouco confuso isso ai amigo.. como ja dizia um professor meu, se no seu algoritimo tiver mais do que 3 cadeias de loop.. reveja sua logica.

tente reescrever seu codigo e quando for postar.. usa a tag CODE para manter a identaçao... fica melhor de ler seu codigo.

Postado
Qual programa você está usando pra desenvolver esse algoritmo?

Visualg.

ta um pouco confuso isso ai amigo.. como ja dizia um professor meu, se no seu algoritimo tiver mais do que 3 cadeias de loop.. reveja sua logica.

tente reescrever seu codigo e quando for postar.. usa a tag CODE para manter a identaçao... fica melhor de ler seu codigo.

Como assim usar a tag code? :D kkk

Como faço para definir um intervalo numérico para uma variável? Exemplo, quero que uma variável que quando uma variável seja maior ou igual a zero e menor ou igual a 25 ocorra uma coisa, caso uma destas condições não seja atendida, quero repetir até estar tudo certo. Como posso fazer isso?

P.S.: o post inicial foi editado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!