Ir ao conteúdo

Como configurar Windows XP na rede?


Emerson111

Posts recomendados

Postado

Estou tentando ligar um computador com windows XP na rede do local onde moro. porém não consegui. A rede é utilizada para distribuir internet (velox), não possui senha, é somente conectar o computador a rede e pronto.

Sei que o problema não é na rede, pois já conectei outros computadores com windows vista ou 7 e não teve nenhum porblema, foi só conctar o cabo de rede que o sistema reconheceu e funcionou beleza.

Logo sei que o problema sou eu, que não sei configurar o XP. Quanto eu conecto para ele detectar o IP automaticamente e não reconhece nada. Quando eu conecto com IP fixo ele reconhece adequadamente a rede, mas não se conecta a internet. Tentei conectar no meu trabalho mas fica do mesmo jeito.

Eu até que poderia formatá-lo e colocar windows 7, mas ai eu não vou aprender a configurar com o windows XP, e quero aprender.

Então gostaria que me indicassem um tutorial, ou um site com um tutorial, o me ajudasse aqui pelo forum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!