Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de Tubo (crt) VS Novos Monitores (para games)


Dynamo

Posts recomendados

Eu pesquisei bastante mas não consegui achar uma resposta confiavel e atualizada sobre isso.

Atualmente eu uso um monitor sansumg de tubo. È um bom monitor, tela plana, grandinho e ta funcionando perfeitamente. Na época que fui comprar ele, eu li que os novos modelos (lcd e tal) não eram muito bons pra games, que é o foco principal do meu pc.

Estou para comprar peças novas, vou melhorar bastante o meu pc para rodar os jogos novos, mas fico na duvida sobre continuar com o meu crt ou mudar para os novos modelos.

Gostaria que alguem experiente nesse assunto confirma-se se os de tubo continuam sendo os melhores para se obter uma melhor imagem nos jogos ou se isso já é um conceito ultrapassado e os novos monitores conseguem ser iguais ou ate melhores que os crt.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!