Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando em tarefas especificas


patrickems

Posts recomendados

Oie pessoal, tenho um pc dual core com 4 gb de ram e 700 gb de hd,placa de video onboard.Meu problema é o seguinte: depois de 1 mes que formatei meu pc, meu pc começou a congela em tarefas especificas, por exemplo, toda vez que vou fazer o teste speed net pra testa minha conexão, ele trava.Toda vez vez que vou ouvi uma determinada musica,ele trava.Toda vez que vou usar o 4shared desktop para upar uns arquivos,ele trava.Até ae, eu não estava me incomodando, mais agora começou a fica sério, sempre que vou loga em uma determinada conta no msn, ele congela.Sempre que vou abri o chrome ou firefox, ele congela. Não sei mais o que fazer, creio que vírus não seja,pesquisei aqui no forum e não achei problema pareçido com o meu, alguém pode me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!