Ir ao conteúdo

Gforce Mx4000 Vs R9600xt

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá a todos e boa noite !! eu gostaria de saber qual dessas placas é melhor a Radeon 9600XT 128mb ou a geforce 3DFORCE MX 4000, 128 MB DDR, 256 BITs, tv-out, AGP 8X ???? é q estou pra compra uma das duas sendo q a geforce esta por 260$ e a radeon 580$ !! valeu e obrigado ... eu quero uma placa para rodar o lock-on da ubisoft!! site dele é www.lo-mac.com valeu!! :bandeira:

Postado

Onde você achou essa MX4000 de 256 Bit???

Que eu saiba a maioria delas são de 64 bits podendo também ser encontradas em versões de 32 bits... :muro:

Postado
256-bit graphics engine

isso se refere ao chip grafico e não ao bus da memória,ok?

e pela foto a de cima é de 64bits e a debaixo alem de ser 64bits pode ser de 32bits.

inatun é 9600XT sem sombra de duvidas.

Postado

ok obrigado a todos q responderam valeu a ajuda !!! vou ficar com a xt mesmo então !! :palmas: :joia::-BEER

Postado

Heheheh,como você faz essa comparação!!!(olha a diferença d preço q já da pra falar qual é melhor!).

A XT é 10000000000000000000000000 melhor hehehe!

Ah,pelo q sei,nenhum hardware nesse planeta roda o lock-on(ou o demo dele) c/ tudo no max!

Postado

fujam de mx cara... mx = para uso corporativo, fraca em 3d. caiu como uma luva claro aqui no mercado brasileiro com o preco ( e o nome de Geforce 4 ) mas e uma vergonha...

Enganacao viu, qualquer g3 da pau nas mx da vida : [ sacanagem isso : [

Postado
Postado Originalmente por Lucas_AMD@30 abr 2004, 00:35

so pra fazer polemica eu fico com a mx4000 ehehhee :tantan:  :ahh:

haushaushaushuahsuahsuhaushuahsuhaushuahs :P

Seu polêmico........ hasuhaushaushuas

[]´s

AH!!! Esqueci de dizer sobre o tópico do colega.... Cara, sem dúvida nenhuma 9600xt.

[]´s novamente

Razi

Postado

Só pra você ter ideia do poder da 9600XT, consigo 9530 pontos no 3dmark01 com essa minha config aí de baixo. O que me mata ainda é a memória. Se tivesse uma config boa eu conseguiria bem mais pontos.

9600XT humilha todas as Geforce MXs e Geforce TI.

Postado
Postado Originalmente por Shadow_008@30 abr 2004, 10:11

Só pra você ter ideia do poder da 9600XT, consigo 9530 pontos no 3dmark01 com essa minha config aí de baixo. O que me mata ainda é a memória. Se tivesse uma config boa eu conseguiria bem mais pontos.

9600XT humilha todas as Geforce MXs e Geforce TI.

não humilha todas as TI não...da uma olhada la nos benchs, q tem algumas ti q ganham da 9600xt...

9530??? po cara, da pra você consegui muito mais....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!