Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Nao Passa da Primeira Tela


diegoinacio1

Posts recomendados

Ae pessoal fui formata o pc coloca o win 7 ultimate(eu ja tava com ele so iria formata mesmo) ae dei o boot pc coloquei la pra formata certim as partiçao e tal, ae o pc reinicio ae quando eu voltei

o pc tava na primeira tela, a primeira mesmo aquela que fica escrito la em cima America Megatrends,a tela que aparece antes de você da o boot, e nao sai dela e eu nao tirei o cd de istalaçao do win 7.

o que pode ser?

Windows 7 e4460

Core 2 duo

3,0 gb ram

geforce 9500gt

HD SATA 160 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, amigo.

Tente ligar o seu pc somente com o essencial. Deixe apenas um pente de memória, processador e HD ligados na fonte, retire todos os periféricos, HDs e drives e veja se vai continuar com o travamento. Se ligar normal, vá colocando os componentes de volta um por um, até achar onde está o problema.

PS: Passe uma borracha nos contatos das memórias, na parte dourada de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal fui formata o pc coloca o win 7 ultimate(eu ja tava com ele so iria formata mesmo) ae dei o boot pc coloquei la pra formata certim as partiçao e tal, ae o pc reinicio ae quando eu voltei

o pc tava na primeira tela, a primeira mesmo aquela que fica escrito la em cima America Megatrends,a tela que aparece antes de você da o boot, e nao sai dela e eu nao tirei o cd de istalaçao do win 7.

o que pode ser?

Windows 7 e4460

Core 2 duo

3,0 gb ram

geforce 9500gt

HD SATA 160 gb

Cara tambem estou com o mesmo problema más no meu caso tem que passar uns 10 min para passar a tela preta. Não sei o que causou isso de uns dias pra cá ele ta assim. Será que é por causa de queda de energia quando chove?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá . . .

pelo o que eu já vi, isso me aparece ser problema no seu hd . . .

ele apresentava antes da instalação, algum sinal de defeito?

como:

- lentidão, barulho ou esquentava demais

se você tiver outro hd, faça o teste com ele e veja se ocorre tudo normal . . . essa será a ultima prova contra o seu hd, para concluir o diagnostico de defeito dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!