Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp 64bit ou 32bits (Jogos)


FlamengoRJ

Posts recomendados

boa noite.. eu usava o windowsxp 32bits a mtus anos, nunca tive problemas com jogos etc... mas dps que coloquei o windows 7 ultimate 64bits realmente nao vi tanta diferença de desempenho nos jogos como todos andam dizendo nos foruns. estou pensando em migrar de novo para o windows xp , mas para o de 64bits. a minha pergunta é : para jogos vocês me recomendam windows xp de 32bits ou de 64bits?? .

minha configuração:

intel core2duo

4gb de memoria

500gb de HD

gts450 ddr5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, o XP 64 não tem uma "fama" muito boa não, pelo fato de ele ter ficado meio que jogado as traças, pois ele é mais voltado para empresas e não saiu em muitos países, senão me engano, acho que nem possui versão pt-br oficial, confesso que nunca tive curiosidade de testa-lo como se deve, mas já vi muita gente reclamando dele, por conta de incompatibilidades com drivers e bugs no próprio sistema, além de tudo, ele é baseado no Windows Server 2003 e não no Windows XP, sinceramente, eu utilizaria o XP 32 mesmo, mas se quiser usar todos os recursos da sua máquina, recomendo ficar com o Win7. Alias, como o colega acima disse, a "tendência" agora são os jogos, programas, etc... serem feito para rodar em S.O. mais novos, com o tempo até o "bom e velho" XP vai acabar caindo no esquecimento. Bom, fica ai minha opnião, espero que seja de alguma ajuda. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serem feito para rodar em S.O. mais novos, com o tempo até o "bom e velho" XP vai acabar caindo no esquecimento. Bom, fica ai minha opnião, espero que seja de alguma ajuda. :joia:

Sim, é como o amigo disse mesmo, aliás saiu uma nota da microsoft que diz que em 2014 eles não vão mais oferecer suporte para o xp.

recomendaria você migrar para o win 7 32 mesmo, há não ser que você tenha uma placa 3D e queira um pouco mais de qualidade e estabilidade nos gráficos, nesse caso use o win 7 64 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!