Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force Fx 5600 Ultra Vs Radeon 9600xt


Deinos Domine

Posts recomendados

Postado Originalmente por PC-Fãn+05 maio 2004, 00:08-->
madruguinha@04 maio 2004, 23:48

com certeza a radeon  9600XT é melhor q a FX5600, mas é melhor q a FX5700ultra?

eu vou comrprar uma delas e queria sabe qual é melhor, eu li os testes do ch mas mesmo assim diz q as duas são muito parecidas, sendo a 9600XT melhor q a FX5700u nos jogos novos e a fx5700u melhor q a 9600XT nos jogos mais antigos, mas gostaria de saber a opiniao de vocês de qual das duas é melhor. valeu

A FX5700U é melhor que a Radeon 9600xt...

Essa treta de games e novos acho que não tem nada a ver, porque em vários sites, principalmente o Toms Hardware, que a FX5700U é sempre um pouco melhor na maioria dos games e bem melhor em games que usam engine open gl.

É impressionante como um pessoal aqui do fórum gosta de defender o q tem a qualquer custo. Mesmo tendo teste em tudo quanto é lugar provando q 9600Xt é melhor q a FX5700 esse pessoal continu a insistindo em mentiras. Lamentável esse comportamento que em vez de ajudar os usuários só os confunde... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!