Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal este programinha esta causando dor de cabeça, tentei de tudo o que pesquisei, alguns tópicos dizendo-se "resolvidos" mais tentei e nada....

Alguém sabe ao menos bloquear este programa para que ele não inicie com o Windows 7? :mad:

Postado

O problema é que ele não aparece em ambos, não aparece no cCleaner, não aparece no Revo Uninstaller, já tentei de tudo mais não aparece em nenhum lugar, não achei solução, tentei isso...

Postado

Eu também tentei este programa mais ele não identifica a entrada do programa Vaio Care Rescue, é exatamente este programa que auto inicia com o windows, essa praga inicia junto e antes do windows, sempre a mesma coisa, ai eu tenho que cancelar a droga do exame que ele que fazer e reiniciar o computador para que ai sim o Windows inicie aff ¬¬'

Postado

pergunta besta, mas já tentou o suporte da sony, eu usei uma vez e fiquei surpreso com o atendimento.

att

Eu não removeria ele, (alguns modelos tem uma tecla dedicada pra ele) mas se incomoda não tem aqui um defensor dele...rs

att

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Clique em "Iniciar" ,  digite: Agendador de Tarefas e aperte o "Enter".

Quando abrir o agendador,, clique em "Biblioteca do Agendador de Tarefas" do lado esquerdo e dentro dela, selecione a pasta "Sony Corporation". Dentro desta pasta, existe uma outra pasta chamada "Vaio Care". Clique nela. Na janela do lado direito, clique em "Desabilitar".

Boa sorte! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!