Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC "não roda" jogos


juniorxp50

Posts recomendados

:confused:Olá pessoal do fórum, gostaria de saber porque meu PC não roda jogo que teoricamente era pra rodar?

Meu PC antes do Upgrade era um: CELEROM 1.6Ghz, 512Mb Ram, Placa Mãe Gygabyte(Não lembro o Modelo) com Placa de Video OnBoard de 128Mb. Windows XP prof.

Meu PC depois do Upgrade está assim: AMD X2 3.0Ghz, 4Gb Ram, Placa Mãe PcWare(APMCP61-D3) com Placa de Video OnBoard 256Mb (NVidia GForce 6150E). Windows 7 Ult.

Obs: Jogos pesados abriam normalmente antes do UP, ficavam lentos obviamente, mas abriam, agora nem abre mais o PC trava legal.

Por Exemplo conseguia abrir o PES2010 antes do UP (lento pra caramba!!!) agora abre e fica parecendo Jogo do Atari os jogadores ficam todos quadradinhos.

E tem mais até um jogo levíssimo chamado "Cue Club" de Bilhar o taco (MOUSE) está com o movimento lento, já antes do UP, o movimento era normal. Não vou dar mais exemplos, se não vou :(:(

Me ajudem Por Favor. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Raffa ----> Sim, instalei todos os drivers possíveis (CD que veio com a placa mãe). Inclusive depois de instalados, eu atualizei alguns que estavam desatualizados. Pra você ter uma ideia até a BIOS eu atualizei....

Obs:Estou desconfiado da memoria RAM pois paguei r$60,00 (será este o preço mesmo de uma 4GB-DDR3-1333MHz) Eu pesquisei o lugar mais barato e encontrei neste preço.

Alguns programas acusam esta memória, as vezes com 3GB física, e outros programas acusam ela com 4GB física. O proprio Windows7 diz que é de 3GB será este o problema :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!