Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video


Titan Voador

Posts recomendados

Olá pessoal..

Alguem pode me tirar uma duvida...

Eu comprei uma placa de video geforce 9800 GT, mas minha fonte era de 150 w reais, ai me recomendaro a colocar uma de do minimo 450w, eu comprei uma mas to com duvida de saber se ela realmente vai aguentar a placa?

E tambem gostaria de saber qual é a temperatura q ela chega?

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,

Pois devemos saber se esses 450W são de fontes de qualidade. Sendo de marca reconhecida (cosair, zalman, xfx , ocz, antec , seasonic , coolerMaster , seveanteam , aerocool...etc.) roda sossegado.

Ah..só pra encargo de consciência qual é o restante de sua configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na verdade essa placa com uma configuração mediana consome menos que 250 watts. Uma fonte de 300 watts suportaria sem problemas e com os pés nas costas,mas como são poucas as fontes de qualidade nessa faixa de potencia,se indica uma fonte de no minimo 400watts reais em diante. Mas,fale da marca da tua fonte.

Quanto as temperaturas da 9800gt,aqui fica 47º em idle(ocioso) e em full load fica em 65º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!