Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ailtonsb

Arquivo Morto!

Recommended Posts

:tantan: Por que e pra que minhas pastas e arquivos que eu já tinha no HD, antes de instalar o XP estão com a propriedade Arquivo Morto? Posso desmarcar esta propriedade sem nenhum problema???? :wow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, de onde você tirou isso???? :wacko:

Esse negócio de arquivo morto é uma opção que alguns programas de backup usam para controlar quais arquivos já foram copiados, mas na prática não têm utilidade nenhuma.

Agora, falar que se desmarcar isso os arquivos serão apagados... :muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh: Que é isso? Terrorismo digital? :devil: Isso não é jeito de responder a ninguém aqui neste Fórum. Se não sabe ou não quer responder, não posta nada. Deixa as pessoas que querem realmente ajudar fazerem isso. :angry:

:joia: Valeu a dica stefano! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wellingtonuemura@30 abr 2004, 20:44

Eles serão apagados futuramente, não mexa aonde não sabe.

então o windows vai ser apagado

faz o teste ai... pode procurar no diretorio do windows que vai ter muitos arquivos nesse estado.... e não precisa procurar muito pra achar

:Baaa:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais