Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite galera, preciso fazer umas placas aqui e não estou achando no proteus uns soquetes de uns ci aqui,

seria um soquete de 8 pinos, um de 18, 28 e 40, mas não acho nenhum, no eagles eu achei, mas queria fazer no proteus, os feras aqui sabe onde posso achar?

valeu.

up, ajuda ai galera já rodei o tio google e nao achei e ja rodei o proteus e nada.

Postado

Não sou fera no proteus, ate porque eu uso o EAGLE, mas creio eu faria assim: colocaria um ci de 8 pinos, qualquer ci, desde q você acerte os pinos, ai no layout iriam ficar os 8 pinos, você solda o soquete nos 8 furos e depois mete o ci adequado :D

• 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Tenho uma dúvida em língua portuguesa "x"... ai aparece um um italiano e acha que é "y", vem o alemão e acha que é "z", ai aparece outro e diz "xyz". Conclusão?

Basicamente você não esta usando a palavra correta para pesquisar, se quer um package True Hole Technology, basta pesquisar por DIL"numero de pinos", por exemplo DIL08, que significa Dual In-Line Package.

• Membro VIP
Postado

2012..2018...2019... você quebrou a sequência matemática. Podia ter esperado 2025... kk

mas tá valendo. Antes tarde do que nunca ...

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!