Ir ao conteúdo

Diferença: Plasma X New Plasma ??

T-Rex

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vi em alguns sites para pesquisar uma TV de plasma, só que de repente, vi uns que tavam como plasma sem o termo "new", e outros são "new plasma"? Existe diferença disso? Se sim, alguém pode me explicar?? Será que são os plasmas com "problemas reparados" dos plasmas anteriores? Ou o quê?

Postado
Não existe diferença entre Plasma e New Plasma.

Não tem mesmo??

É só propaganda enganosa ou, vamos dizer, jogada de marketing?

Ou realmente existe uma sutil diferença nisso?

Postado
Não existe diferença entre Plasma e New Plasma.

Tem sim,e a principal diferença é no circuito eletrônico que usa componentes de ultima geração,menores e de baixo consumo em relação as primeiras gerações de plasma.

Postado
Não tem mesmo??

É só propaganda enganosa ou, vamos dizer, jogada de marketing?

Ou realmente existe uma sutil diferença nisso?

Apenas jogada de marketing, a única empresa que utiliza esse termo é a LG.

Tem sim,e a principal diferença é no circuito eletrônico que usa componentes de ultima geração,menores e de baixo consumo em relação as primeiras gerações de plasma.

Não importa a geração, porque o tipo do produto continua sendo o mesmo.

Você está mencionando apenas melhorias que os televisores de plasmas receberam ao longo do tempo.

Obs: vtrx seu post está correto, realmente existem diferenças entre as gerações dos modelos, mas a dúvida do autor do tópico é sobre os fabricantes que utilizam o termo New Plasma como propaganda em seus produtos e para ser mais específico apenas a LG utiliza o termo em questão.

Postado

Ah, beleza então... deve ser marketing da LG mesmo. No fim das contas, são a mesma funcionalidade, apesar da evolução de componentes, né.

Desculpe a minha dúvida sobre isso. Quem me dera, se houvesse diferença, seria bom se informar algo a respeito, né. Valeu, pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...