Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintar O Interior Do Case


RobinSwimmer

Posts recomendados

Postado Originalmente por Thunderclap@03 maio 2004, 16:59

Plastico é ###### mesmo você usou seladora pra plastico antes do primer???

Os que eu pintei desta forma ficaram ótimos.

Tem uma nova linha de tintas da colorgin que é para plastico, não precisa de seladora nem de primer, você passa a tinta direto no plastico mesmo, só não sei as cores que eles tem.

pra t fala a verdade no plastico eu fiz um servicinho bem porcão ...

num lixei ... num passei primer(pra fala a verdade ... num sabia q o primer podia usar em plastico) ...

pra fal a verdade eu num usei primer ... em nda ...

eu só passei zarcão mesmo ... na parte d metal ...

eu vou refaze esse case ... principalmente a pintura dele ... vou faze algo d gente dessa vez ...

eu estava afim d faze ele td preto ... só q acho q absorve mais calor ... e como ele já é quente .. num é muito boa ideia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

sabe o que eu coloquei para não enferrujar meu gabinete por dentro

pasei uma base de bate pedra e um liquido preto pastoso qvc aplica em superfisies de metal você acha em qualquer alto peça e e fácil de aplicar e so usar um pinseu não enferruja nem apau meu pai usa na oficina dele

qualquer duvida tamo ai t+++ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu coloquei para não enferrujar meu gabinete por dentro

pasei uma base de bate pedra e um liquido preto pastoso qvc aplica em superfisies de metal você acha em qualquer alto peça e e fácil de aplicar e so usar um pinseu não enferruja nem apau meu pai usa na oficina dele

qualquer duvida tamo ai t+++ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!