Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra impressora Wireless


Posts recomendados

Bom, eu tenho uma impressora HP 1315 ligada ao meu pc. Toda vez que meus irmãos vão imprimir tem que ligar meu pc para poderem imprimir a partir dos pcs deles.

Queria substituir por uma impressora Wireless na faixa de 250,00 e estive olhando essas impressoras aqui: Multifuncional HP Photosmart eAIO D110A, Multifuncional Deskjet 3050 HP e Multifuncional . TX235W Epson.

Mas estive olhando alguns tópicos e fiquei assustado com os preços dos cartuchos, a quantidade de tinta que vem neles e a quantidade de páginas que imprimem.

A quantidade de páginas que se imprime aqui varia bastante da época mas não se chega a imprimir mais de 100 páginas por mês.

Nunca gostei da epson pelo fato de ter que se preocupar em não deixar a impressora muito tempo parada e acabar entupindo a cabeça de impressão... não sei se ainda tem isso nas mais novas.

Agora minha pergunta é a seguinte, vale a pena eu trocar essa impressora pelo fato da outra ser wireless (o que quebraria meu galho)? Não existe forma de recarregar ou comprar cartuchos de terceiros para essas impressoras mais barato ou com mais tinta? Esse bulk ink na HP vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma Brother na faixa de 400 Reais, com Fax, Scanner e mais uma serie de frecurinhas e tem a facilidade de poder usar tranquilamente aqueles cartuchões.

Bom, na verdade eu não me importo com o fax e telefone em impressora... brother eu não conheço e não vejo em nenhuma loja física.

Bom quanto ao uso do cartucho, pretendo partir para o bulk ink mesmo e não ficarei na dependência de compra de cartuchos caros.

As epson tem uma qualidade melhor de impressão e tenho visto bastante elogio delas, mas ainda tenho um certo receio do problema da cabeça impressão entupido=impressora no lixo.

Agora com esses sistema Bulk Ink, vale a pena pegar a HP D110 ou a 3050? Ou vale arriscar e ir na Epson mesmo (também com Bulk Ink)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao posso responder sua dúvida mas posso te alertar: se você nao vai ficar comprando cartuchos originais sempre, evite os cartuchos HP 60 que é o que vem na D110, dizem que queimam muito fácil. Fonte Eu também criei um tópico pedindo ajuda mas poucos responderam. Espero ter ajudado!

É, dei uma olhada no site que você me passou... pelo jeito vou desistir das HP´s mesmo... vou ver a epson ou talvez eu fique com a minha 1315 mesmo até lançarem uma impressora wireless decente... :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!