Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando mesmo depois de formatar e atualizar todos os drivers


Walayimuna

Posts recomendados

Meu micro esta travando desde que comprei um SSD, ele trava em momentos aleatórios, mas principalmente quando estou jogando Star-Wars the old republic, mas também já travou quando alguma outra coisa multimidia, como players de vídeo por exemplo.

As vezes o micro só trava, mas não reinicia.

As vezes o micro trava E reinicia.

As vezes o micro trava, mas mouse/teclado continuam respondendo parcialmente (mouse mexe o ponteiro, teclado USD responde com as teclas num lock, caps lock, etc) mas o computador não responde.

Já formatei o computador, atualizei driver de vídeo, som e placa mãe (baixei pelos sites recomendados pelo programa Everest) e o problema persiste.

Meu windows é original, instalei TODO o windows update (perto de 1Gb de download eu acho) e o problema persiste também.

Este problema já aconteceu antes, mas quando atualizei o driver de som da última vez este problema foi resolvido, meu 'chute' é que o driver atualizado de som esta com problema.

Segue minha configuração:

Placa mãe X58I

6GB de memória

2 GTX470 Zotac em SLI

2 HD's

1 SSD 180GB

Fonte XFX Pro 1000 watts black edition

Processador I7 950

Abaixo um dos relatórios de erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA800898F4E0

BCP2: FFFFF88010AFCAA4

BCP3: FFFFFFFFC000009A

BCP4: 0000000000000004

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\040112-11359-01.dmp

C:\Users\Zocoli\AppData\Local\Temp\WER-55859-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz vários testes nos últimos dias, aparentemente era problema de memória com o chip no slot 4 da placa mãe, estou rodando com 2 pentes e o problema parece ter sido resolvido.

Att

*************************************************************************************************

Não resolveu, persistiu o problema, acabou de travar novamente... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!