Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para novo roteador


FarK

Posts recomendados

Estou com 2 problemas, primeiramente é meu motorola, q ja em 2 dias, tiveram q trocar q simplesmente o primeiro quando instalado funcionava depois de uns 10 ~ 15 min ligado parava d funcionar e me avisaram porque tavam queimado.

O mais engraçado d tudo que quando o tecnico chegou em casa para trocar, ele me informou que teve em uma casa q tiveram que trocar 6 vezes esse aparelho, por problemas desse tipo, e falou q se acontecer de novo aqui em casa, para eu ficar tranquilo que é "normal" Como pode isso?

Voltando ao assunto, o sinal do modem é um lixo muito fraco, o PS3 nao conecta, e quando conecta nao dura mais que 5 minutos, o meu pc, vive caindo a conexao, alem do mais que nao passa o sinal do meu quarto, quando eu conecto o cabo nele funciona que uma beleza, porém so tem 1 saida, e outro eu quero wi-fi, nao tem cabos, sobra um espaço melhor.

Aqui junto antes eu usava Speedy e roteavo com um Dlink - DI 524, porém ele é antigo, pensei em trocar a antena ai achei essa http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:64:15&tag=, porém é tp link,

Duvidas:

Meu DI 524 suporta essa antena?

Ai pensei em trocar ja o roteador e achei esse da TP-link

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:26:66:113&tag=

Ele é bom? compensaria eu comprar ele com essa antena?

Li aqui, q esse tipo N é excelente, minha casa teria uma extensao de uns 30 metros, e umas 7 paredes, de um lado ao outro da casa, pensei em comprar essa antena, por ela ter um "cabo" eu puxaria ele atraves de um furo que faria acima da porta, e deixaria ele em um corredor que sai em praticamente todos os comodos da casa, sala, cozinha e os quartos. O que acha?

Tem como usar ele com o motorola lixo SVG1202 que vem com o net virtua?

Detalhe nao queria gastar mais que 200~300reais, ou 150 dolares (caso achem algum bom para exportaçao), afinal ainda tenho q terminar de comprar meu sistema Water Cooler *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fark,creio que essa antena não vai adiantar muito com esse roteador,pois pelo que voce falou ele é poblematico,te indico os tp links(do mais barato para o mais caro)wr841nd,wr941nd ou wr1043nd.

Em Marcelo, eu pensei em comprar esse modelo aqui

TP-Link Roteador 300Mbps Wireless N Router TL-WR941ND

Dei uma lida rapida nesse WR1043N, e aonde consigo ele a um preço justo?

O WR941ND achei por 160 + - esse ai acho por 200, é isso mesmo?

E a ideia de trocar uma das antenas de 3Dbi deles por uma de 9dbi tambem da TP link, TP-Link Antena Yagi p/ Access Point 9DBi TL-ANT2409A

FUncionaria, diz que ela é para acess point, mas serve né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho comprado no mercado livre,com vendedores de boa reputação,sai bem mais barato;sobre essa antena não sei dizer, o 1043nd é um belo dum roteador e ainda tem a porta usb que pode servir para voce por um hd externo em rede,e voce pode baixar os torrentes direto para ele com o pc desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo, teria alguem para indicar?

@todos, alguem saberia me dizer se essa antena TL-ANT2409A, funcionaria com o roteador TP- WR1043ND?

Pergunta nova: E uma boa placa de rede wireless? estou usando aqueles adaptadores USB

Achei 2 placas, ambas na media de 50 reais, porém uma é PCI Express e outra é apenas PCI

A PCI - E é TL-WN781ND,

E a PCI normal é uma TP-LINK TL-WN951N, funcionam sao boas?

PS.: nos hiperlinks estão aonde eu achei e os devidos preços

Ps².: Alguem saberia me dizer se eu colocasse uma desses Adaptadores USB em um PS3, aumentaria o sinal dele? ou nao?

Ps3 .: O que seria DD-WRT?

E a PCI normal http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226613240-placa-de-rede-wireless-pci-tp-link-tl-wn951n-300mbs-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo

você consegue ou tem um PS3 para se conectar via wifi com esse roteador?

O meu principal problema ta sendo conectar com o roteadr SVG 1202 da motorola que vem com o virtua 10 mb.

@duvidas

PS.: Será q minha placa-mãe suporta essa placa de rede?

Ps².: Alguem saberia me dizer se eu colocasse uma desses Adaptadores USB em um PS3, aumentaria o sinal dele? ou não?

Ps3 .: O que seria DD-WRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tambem tenho um pc com uma Asus A7V8x, porém ate aonde sei ela so tem slot AGP, será que nao tem alguma placa de rede wireless q funcione nela? E se tiver qual(is)

seria?

Slot Agp é para video,o que não falta nessa sua placa é slot pci para espetar uma placa de rede wi fi,a principio qualquer placa wi fi pci deve funcionar nela,veja a wn851n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!