Ir ao conteúdo

lumia 710 tem sim card diferente? e cartao?

Posts recomendados

Postado

pessoal adquiri um nokia lumia 710 pela vivo e ao abrir o aparelho em casa vi que o local do sim card e diferente? vou ter que arcar com outro sim? e o local pra colocar cartao de memoria? nao tem tbem?

Postado

nenhum smartphone com Windows tem slot de cartão de memória, e o Lumia 710 usa o MicroSIM, mesmo usado no iphone, você terá que comprar outro sim ou recortar o seu, tem tutoriais na internet e até mesmo cortadores como este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230732419-cortador-de-chip-padro-para-micro-sim-c-2-adaptadores-_JM

mais acho que ainda sai mais barato comprar o microsim, dependendo de seu plano pode até ganhar da operadora.

• Membro VIP
Postado

Nenhum smartphone com Windows Phone 7/7.5 tem espaço para cartão, mas senão me engano eles disponibilizam algum serviço de armazenamento nas nuvens.

Postado

brincadeira hein.. fala serio esperoque isso se torne log um novo padrão mundial porque , bem de qeu adianta o sim card se ele nao e intercambiavel... fiquei com medo de recortar o sim e estraga-lo, e ai perder todas as informaçoes.. uma vez que o aparelho velho e um nokia e usarei o software dela pra backup, e dpeois para ir ao aoutro terei que utilizar o zune...

se nao tem espaço pra cartao de memoria, pelo menos tem espaço interno nao tem de armazenamento? ate meu n8 tem... e ainda tem espaço e slot para memo card... achoque vou devolver este lumia..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!