Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir loja virtua, vamos trocar conhecimentos!


LUCOM

Posts recomendados

E i galera do CDH tudo beleza? me desculpem se estou no lugar errado ou criando tópico já existentes mas não encontrei nenhum tópico ATUALIZADO, pois bem vamos lá!

Meu nome é Luciano e possuo uma loja física de informática a 6 meses isto na data de hj, 04/2012, e estou pesquisando e obtendo informações em como abrir uma loja de informática virtual, mas assim a gente encontra uma coisa ali, outra aqui, mas nada de concreto, então resolvi entrar aqui no fórum que eu considero uns dos mais completos e não o mais completo do Brasil, pois já utilizo o fórum a alguns anos, mas somente como fonte de pesquisa, e tira-dúvidas, para encontrar pessoas que estão com o mesmo interesse que o meu, em abrir uma loja de informática virtual.

Vamos trocar idéias, experiências, erros e acertos, pois estou focado mesmo em concretizar este sonho, e com a juda de vocês com certeza isso se tornará mais real. Pois bem vamos lá:

1º) Fornecedores - para podermos brigar com as "GRANDES" os grandes sites devemos possuir fornecedores bons, de confiança e idoneidade para o sucesso da nossa lojistica da loja virtual que ao meu modo de ver é um diferêncial. e temos que ter um preço legal para se tornar competitivo no mercado.

2) PLATAFORMA - ao meu modo de ver uma site que vende muito, é um site simples de comprar com menos cliques possíveis, com um vísual bonito e limpo, e com o máximo de informações claras para o comprador, e para isso devemos ter uma site bom e de simples manuseio.

3)DIVULGAÇÃO - para vender mais temos que ser mais visualizados, certo! e para isso deveremos utilizar vários meios de divulgação e marketing, mas quais os mais eficientes?, qual o mais rentáveis?

VAMOS TROCAR CONHECIMENTOS, quem sabe surgir uma grande parceria! vamos se juntar e criar algo interessante, vamos fazer a diferença!

abraço a todos...

_____________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem primeiramente eu não tenho loja virtual e muito menos loja física, mas acho que meu pequeno conhecimento pode contribuir para a dúvida de vocês:

1 - Fornecedor - Tem uma sessão no fórum sobre isso é bom pesquisar.

2 - Plataforma - Se ambos possuem loja física já tem um pequeno lucro, então seria interessante contratar uma empresa para entregar o sistema do site já pronto e você apenas inserir os produtos.

Você pode pagar por mês também para a empresa gerenciar algumas funções.

3 - Divulgação - Tem 2 serviços do google bem interessante para sobre isso, se não mi falha a memória são o adsense e adwords.

Enfim dê uma pesquisa que tenho certeza que acharam algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!