Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CarozZzin

Notebook de 13' até 2,500 Reais

Recommended Posts

Senhores boa tarde,

Gostaria de solicitar a ajuda de vocês, para procurar um notebook de tela de 13' se possível com i5, e no melhor do mundos com placa de video dedicada!

Se possível algum local confiável e que passe no cartão até 10x.

Tenho planejamento de gastar 2,500Reais.

Prefiro a marca Sony pois não temos muito problemas com garantia quanto as outras marcas.

Se alguem aconselha outro fabricante com que as garantias atendam bem!

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com vídeo dedicado e esse tamanho de tela nessa faixa de preço no mercado brasileiro eu desconheço. Ou tu aumenta a verba ou diminui a exigência cara =/

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua necessidade? Vai pagar à vista?

Sony conheço apenas esse: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SONY-VAIO-VPC-SB35FBB-CORE-I5-E-4GB,product,SOVPCSB35FBB,302.aspx

Ai tem o modelo com bateria extra: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-SONY-VAIO-SB35FB--BATERIA-EM-FOLHA,product,SOCJVPCSB35BAT,302.aspx

Tem o Dell Vostro 3360 que passa um pouco, mas se chorar pagando à vista deve rolar um desconto: http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3360aq53-a&model_id=vostro-3360&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1

Até R$2500,00 que conheço são esses ai mesmo.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda de todos, e GusGraf desculpe pela msg, pensei uma coisa e era outra rs...

A questão é, quero a máquina para estudos onde levantarei no minimo 2 SO na máquina ( Linux + Win Server 2k3 ) para afim de estudos e no tempo vago um joguinho que não faz mal né, eu vi por ai que tem alguns notebook com placa de video HD4000 da intel + SSD de 20GB ou 32GB, será que estes valem a pena ?

Tipo, Core i5 + SDD + HD4000 (Está melhorou algo em relação a HD3000 ? )

EDIT:

Curti a HD4000, o que temos no mercado hoje em dia com tela até 13" e com SSD ?

EDIT2:

Estava olhando o notebook da Novo Vostro 3360 Laptop, e até o momento foi o unico que eu achei que me "atenderia" o minimo, vocês conhecem algum modelo melhor com está faixa de preço? 2600R$ é o mais chorado que posso fazer.

Obrigado a todos mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho quase certeza que vou pegar este DELL 3360, só estou esperando o $$$ aparecer rs...

Entretanto tenho duas perguntas, vi que no DELL 3360 é possível instalar (Já vem instalado ne rs.. ) um SSD MSata, com isso me trouxe as questões:

Tem algum outro notebook na faixa de preço que também permiti instalar SSD MSata ?

Existe algum notebook com processador AMD na mesma faixa de preço e Tamanho ?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais