Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E agora josé? Mercado de trabalho


sharkns

Posts recomendados

Opa pessoal tranquilo? então o vestibular é daqui a 1 mês e alguns dias e ainda tenho uma dúvida que é a seguinte, sera que é uma boa entrar no mercado? eu digo assim, você se vendo a alguns anos atras faria mesmo uma faculdade de TI? é algo que recomendaria aos seus filhos?

Pelo que ando vendo o mercado anda muito ruim para programadores, talvez só uma fase, mas to vendo gente formada ganhar menos de 1500 reais, o cara ganha quase menos que a mensalidade da faculdade... Eu respiro TI nunca trabalhei na área mas estou estudando java a algum tempo, tenho domínio de alguns bancos de dados e noções de algumas linguagens de programação e ficaria tranquilamente estudando coisas da área pelo resto da minha vida pois tenho muita cede de conhecimento, mas estudar 4 anos fazer pós tirar certificação para depois ganhar mixaria acho que não esta nos meus planos, e eu não to falando de recem formado que não sabe de nada, conheço pessoas com várias certificações recebendo isso ai, profissional com experiência tendo que passar por estágio de novo!? parece que a desvalorização da área foi geral, to pensando seriamente em escolher outro curso =/ Gostaria de saber a opnião de vocês, um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites