Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura De Pv


csochiai

Posts recomendados

Postado Originalmente por Toledo@01 maio 2004, 17:30

Que programas ha pra medir se a temperatura ?? E qual a temperatura normal ou aceital pras placas de videos , no caso uma radeon 9800pro ??

:D É a pergunta que todo dono de 9800pro faz . A resposta é : Ninguém sabe,mas esquenta pra ######.

então é normal ela ficar quentinha ?? ehehehe ! porque minha ta quentinha aqui e já fiquei assustado !!

CAso ela esquente demais , quai os sinais q aparecem ?? Delisga o pc , claro sem falar na queda desempenho !! Mas algo mais ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é normal ela ficar quentinha ?? ehehehe ! porque minha ta quentinha aqui e já fiquei assustado !!

CAso ela esquente demais , quai os sinais q aparecem ?? Delisga o pc , claro sem falar na queda desempenho !! Mas algo mais ??

O primeiro sinal é falha nas texturas , se o aquecimento for nas memórias a imagem fica embaralhada e se for no GPU aparecem uns pontinhos brancos ,da pra ver legal no programa que eu postei aqui Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

Na minha AIW9700, medindo no dissipador com um termometro digital, chegava fácil a 76 graus, com o gabinete fechado e uma placa no slot PCI vizinho, isto com 26 graus de temperatura ambiente.

Liberando o slot PCI vizinho, foi para uns 65 graus. E, instalando uma ventoinha na tampa do gabinete, logo em cima da placa, ficou em 48 graus.

Talvez a 9800 seja um pouco mais "quentinha". A propósito, estes valores foram com o demo "Nature" da ATI e sem nunhum "over".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!