Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
csochiai

Temperatura De Pv

Recommended Posts

Que programas ha pra medir se a temperatura ?? E qual a temperatura normal ou aceital pras placas de videos , no caso uma radeon 9800pro ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Red King

cara pra tu sabe isso so se a tua pv veio com sensor de temp. de fabrica... (coisa difícil).

caso contrario vai no dedometro

Compartilhar este post

Link para o post
Que programas ha pra medir se a temperatura ?? E qual a temperatura normal ou aceital pras placas de videos , no caso uma radeon 9800pro ??

:D É a pergunta que todo dono de 9800pro faz . A resposta é : Ninguém sabe,mas esquenta pra ######.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toledo@01 maio 2004, 17:30

:D É a pergunta que todo dono de 9800pro faz . A resposta é : Ninguém sabe,mas esquenta pra ######.

então é normal ela ficar quentinha ?? ehehehe ! porque minha ta quentinha aqui e já fiquei assustado !!

CAso ela esquente demais , quai os sinais q aparecem ?? Delisga o pc , claro sem falar na queda desempenho !! Mas algo mais ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King@01 maio 2004, 17:24

cara pra tu sabe isso so se a tua pv veio com sensor de temp. de fabrica... (coisa difícil).

caso contrario vai no dedometro

A sua também fica meio quetinha também ??

Compartilhar este post

Link para o post
então é normal ela ficar quentinha ?? ehehehe ! porque minha ta quentinha aqui e já fiquei assustado !!

CAso ela esquente demais , quai os sinais q aparecem ?? Delisga o pc , claro sem falar na queda desempenho !! Mas algo mais ??

O primeiro sinal é falha nas texturas , se o aquecimento for nas memórias a imagem fica embaralhada e se for no GPU aparecem uns pontinhos brancos ,da pra ver legal no programa que eu postei aqui Tópico

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:

Na minha AIW9700, medindo no dissipador com um termometro digital, chegava fácil a 76 graus, com o gabinete fechado e uma placa no slot PCI vizinho, isto com 26 graus de temperatura ambiente.

Liberando o slot PCI vizinho, foi para uns 65 graus. E, instalando uma ventoinha na tampa do gabinete, logo em cima da placa, ficou em 48 graus.

Talvez a 9800 seja um pouco mais "quentinha". A propósito, estes valores foram com o demo "Nature" da ATI e sem nunhum "over".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais