Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1400

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Bem, eu disponho de 1400 reais para a montagem da maquina com o frete, quero uma configuração para jogar World of Warcraft sem muitos problemas (O jogo não requer tanta placa de vídeo, mas um processador competente).

Pensei em usar a radeon HD 6770 + i3 2100 ou FX 4100, o que for mais acessível.

Tenho preferência por usar uma ou duas lojas, geralmente compro no Kabum ou na Londritech.

Agradeço a todos desde já! :)

Edit: Apenas lembrando, tenho monitor e periféricos aqui, montagem apenas da CPU.

Postado

De primeira, pensei em pegar a 550 TI, mas um amigo meu comprou e está com vários problemas, o drive para de responder no meio dos jogos, não tá dando pra fazer nada!

E como a Radeon 6770 tem um desempenho parecido e é levemente mais barata.

Quanto ao resto da configuração eu peço para que continuem dando opiniões, esse é o primeiro PC que vou montar por mim mesmo e as dúvidas na hora de comprar não acabam...

Postado

Eu também tenho uma GTX550Ti e não tive problema algum até hoje. Também nem se sabe o porque da placa funcionar incorretamente, pode ser a própria placa ou até a fonte dele.

Postado

Bom amigos, gostei muito das configurações que vocês me apresentaram, decidi montar o computador sem a placa de vídeo por enquanto, vou esperar o próximo mês pra compra-la, até lá decido bem o que fazer...

O que decidi parcialmente :

Processador Intel Core i3 2100 3.1GHz - 305 reais

Drive Gravador DVD SATA Sony - AD-7280S - R$ 49,00

HD Western Digital Caviar Blue 500GB 16MB 7200RPM SATA III - WD5000AAKX - R$ 229,00

Gabinete Thermaltake V4 Black Edition - R$ 145,00

Fonte Corsair Builder Series CX430 V2 - CMPSU-430CXV2 - R$ 163,00

Memória Kingston Value 4GB 1333MHz - KVR1333D3N9/4G - R$ 79,00

Placa Mãe Gigabyte GA-H61M-DS2-B3 LGA1155 - R$ 189,00

Sub-Total : R$ 1.159,00 , R$ 1.101,05 no boleto bancário.

A configuração foi toda feita na fgtec : http://www.fgtec.com.br/index.php

Vocês modificariam algum item por outro disponivel na mesma loja? Decidi comprar tudo por aí pela proximidade, assim não gasto com o frete e em caso de defeitos posso trocar em mãos na loja.

Estamos quase lá! :)

• Membro VIP
Postado

Senhor,

O tópico é só para computador completo. Se não vai comprar peça x, ou peça y daqui 3 semanas, 2 meses, 6 meses, não é considerado computador completo. Se quer opinião de peças picadas, use o "Tópicos do mês".

O mesmo será fechado para que os outros leiam esse aviso que está bem destacado nas regras.

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!