Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD soh eh reconhecido se reiniciar


Rudolf

Posts recomendados

Fala pessoal, tenho um HD Seagate de 1gb que ja uso ha' 2 anos. Recentemente, ele nao esta' sendo reconhecido na hora do Boot quando ligo o computador. porém se reinicio ele reconhece. Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado,

Rodolfo

1gb ??? olha ele é ide e ai 1gb deve ser porque ja esta batendo cabeça e ai ele cedo ou tarde morrer.

agora se for sata de 1tb, veja se o cabo de energia esta bem, e se sua fonte aguenta ele e demais dispositivos que você tem no pc.

MAS se sua fonte for realmente boa uns 230w reais e um pc domestico, ele deveria rodar, ai troque os cabos sata, e o de energia usando ou nao um adaptador na ponta de extensao da fonte. Mas rode o CheckDiskGUI que você pode baixar no baixaki e ver se seu hd nao esta 'condenado'

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs ele é 1tb SATA.

Bem, o estranho é que nao mexo na configuração do meu PC ha' anos.

O cabo SATA eu ja tentei outro.

Pode ser a fonte dando pau? Vou rodar esse programa.

Obrigado,

Rudolf

1gb ??? olha ele é ide e ai 1gb deve ser porque ja esta batendo cabeça e ai ele cedo ou tarde morrer.

agora se for sata de 1tb, veja se o cabo de energia esta bem, e se sua fonte aguenta ele e demais dispositivos que você tem no pc.

MAS se sua fonte for realmente boa uns 230w reais e um pc domestico, ele deveria rodar, ai troque os cabos sata, e o de energia usando ou não um adaptador na ponta de extensao da fonte. Mas rode o CheckDiskGUI que você pode baixar no baixaki e ver se seu hd não esta 'condenado'

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!