Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fiz um bom negócio?


nero 2012

Posts recomendados

Windows 7 Ultimate 64 bits

Intel Core i5 CPU 650 3.20 GHz

6,00 RAM 1333

NVIDIA Geforce GTX 550 ti 2gb

placa-mãe GA-H55M-S2HP

Ola pessoal gostaria de tirar uma duvida...recendemente minha placa de video gtx 460 2gb queimou como ela tava na garantia fui na loja com o laudo tecnico para pegar outra só que a loja não tinha mais esse modelo o vendendor me passou esse outor modelo gtx 550 ti 2gb só que agora mais com calma fiz umas pesquisas a respeito do desempenho dela e tem muita gente falando mal, logo de cara eu notei que ela era mais fraca pois a gtx 460que eu usava tava 256 bits e a gtx 550 ti é só 192 bits agora a perguta é continuo com ela e faço um slim, ou espero a gtx 570 baixar de preço e pego ela ja que todo fala bem da mesma.

o poplema de fazer o slim é que vou ter de trocar placa-mãe e fonte pois a minha é só de 500W.

desculpe se nao fui muito tecnico na duvida, e que sou leigo no assunto mais gosto de um jogo com bons graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 550Ti é a substituta da GTS 450, com o mesmo processador, porém com clocks mais elevados. Logo, é inferior à GTX 460.

Quanto ao desempenho dela, é muito bom pra sua faixa de preço. Mas, quem tava acostumado com uma GTX 460, vai sentir a diferença.

Eles trocaram a placa pelo mesmo valor? Não te voltaram a diferença? Se for esse o caso, volte lá e receba o valor integral da GTX 460, pois no mínimo deveriam trocá-la pela mesma placa, ou pela sua substituta, que é a GTX 560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eles tinha umas opções de placas melhores gtx 570 gtx 285 ATI R6970 MSI

com diferença muito grande de preço.