Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que fiz um bom negócio?


nero 2012

Posts recomendados

Windows 7 Ultimate 64 bits

Intel Core i5 CPU 650 3.20 GHz

6,00 RAM 1333

NVIDIA Geforce GTX 550 ti 2gb

placa-mãe GA-H55M-S2HP

Ola pessoal gostaria de tirar uma duvida...recendemente minha placa de video gtx 460 2gb queimou como ela tava na garantia fui na loja com o laudo tecnico para pegar outra só que a loja não tinha mais esse modelo o vendendor me passou esse outor modelo gtx 550 ti 2gb só que agora mais com calma fiz umas pesquisas a respeito do desempenho dela e tem muita gente falando mal, logo de cara eu notei que ela era mais fraca pois a gtx 460que eu usava tava 256 bits e a gtx 550 ti é só 192 bits agora a perguta é continuo com ela e faço um slim, ou espero a gtx 570 baixar de preço e pego ela ja que todo fala bem da mesma.

o poplema de fazer o slim é que vou ter de trocar placa-mãe e fonte pois a minha é só de 500W.

desculpe se nao fui muito tecnico na duvida, e que sou leigo no assunto mais gosto de um jogo com bons graficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 550Ti é a substituta da GTS 450, com o mesmo processador, porém com clocks mais elevados. Logo, é inferior à GTX 460.

Quanto ao desempenho dela, é muito bom pra sua faixa de preço. Mas, quem tava acostumado com uma GTX 460, vai sentir a diferença.

Eles trocaram a placa pelo mesmo valor? Não te voltaram a diferença? Se for esse o caso, volte lá e receba o valor integral da GTX 460, pois no mínimo deveriam trocá-la pela mesma placa, ou pela sua substituta, que é a GTX 560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eles tinha umas opções de placas melhores gtx 570 gtx 285 ATI R6970 MSI

com diferença muito grande de preço.

Então,pegava a grana da GTX 460 de volta e pesquisava nas lojas virtuais por placas com preço mais em conta. No kabum por exemplo,tá vendendo GTX 560Ti por menos de R$600,00 e sendo uma placa de referencia da nvidia. Valor de GTX 460 que vende em muitas lojas físicas...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, acho que vou na loja tentar fazer outra troca gtx 550 ti pela gtx 570 e pagar a diferença, porquer nao sera possivel pegar agrana da placa de volta porque o meu pc foi todo montado la na loja e dei uma parte do valor e pacelei o resto.

Obrigado a todos pelos os cometarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o melhor a fazer, se não está contente com o desempenho da GTX 550Ti.

E descarte totalmente a GTX 285, o desempenho dela é semelhante ao da GTX 550Ti, porém com um consumo BEM maior.

Falando em consumo, fique atento ao detalhe de que a GTX 570 demanda mais energia que a GTX 460 que tu tinha antes, o recomendado pra ela é uma fonte de 550W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!