Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar HUB USB na TV LG LW5700


Flavio Soares

Posts recomendados

Sabe me dizer se a função time machine funciona na 42lv3700? Habilitei a função na minha mas nao tenho o hd pra testar! Apareceu no menu "Lista de Gravações" Com a mensagem "Para usar o Modo Time Machine use a porta usb1"! E também percebi que no controle nao tem REC!

É compativel sim, este é o mesmo modelo que eu tenho e está funcionando a várias semanas sem problemas. O REC vai aparecer quando colocares um disco de capacidade acima de 40GB na porta do HUB que ele vai identificar como USB1.

É importante que o HUB seja um modelo com fonte de alimentação independente, principalmente se usares um disco para a função Time Machine, outro para arquivos AVI e uma entrada para o controle Magic Motion, a unica porta USB da TV não vai ter capacidade de corrente para alimentar tudo isto ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Oi pessoal. Estou tentando utilizar esse app android para habilitar uma segunda porta USB na TV 32LV3700. A ideia é usar o adaptador wireless e a câmera para o Skype, porém não tive sucesso. Um vídeo no Youtube (

) mostra como alterar o "USB Hub count" para 1 no modelo LW 5700. Fiz o procedimento para o meu modelo mas não resolveu. Alguém já utilizou esse app com o 32LV3700?

Teoricamente o procedimento é bem simples, mas está dando um pouco de trabalho. O adaptador ligado ao hub até é reconhecido, mas ele não encontra a rede, e depois de um tempo procurando a TV reinicia automaticamente, e nada se resolve.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Parabéns pelo artigo.

A TV LG LW5700, tem 2 USBs, pergunto:

1) É possível com HUB (SEM fonte de alimentação) atender a seguinte configuração?

1.1) USB da Time Machine: 1 HD para gravação e 1 WebCam?

1.2) A outra USB: 1 Magic Control, 1 HD com mídias e 1 WiFi?

1.3) Se possível, com outra distribuição, favor sugerir.

2) Com relação ao HUB com fonte com alimentação, como fica o RISCO mencionado no artigo: Usar hubs USB com alimentação externa pode ser perigoso para seu aparelho.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...