Ir ao conteúdo

Mais uma do OI Velox, a cada dia ela se supera!

cloud3282

Posts recomendados

Postado

Só para desabar a nova que a Oi apronta comigo :mad: :

Contratei Velox de 5MB para a minha linha e já tenho essa velocidade a quase 1 ano. No dia 11/04 abri um chamado de reparo pois o sinal do velox estava instavel, recebi o contato do técnico da OI que me informou que o problema era que minha linha não tinha viabilidade para VELOX de 5MB e que era necessário trocar para 1MB para que o velox funcionasse, questionei esta informação pois tenho 5MB a quase 1 ANO e sempre alcancei estava velocidade sem problema, ele insisitiu nessa informação de baixar a velocidade. Não aceitei e solicitei que viesse até a minha residencia para deixar o protocolo de atendimento com esta informação para eu verificar junto a central. O que não aconteceu pois o tecnico nunca veio.

Ao notar que minha velocidade tinha caido, entrei em contato com a Central 103 e para minha supresa o antendente informou que tinha uma solicitação feita por mim solicitando a diminuição da velocidadoe do Velox de 5MB para 1MB. Esta solicitação nunca foi feita por mim, o tecnico solicitou uma troca de velocidade a revelia!.

Como nao tenho viabilidade se uso os 5MB a quase 1 ano?? E o acordo de serviço?? Como um funcionario da OI altera meu plano do cliente a revelia??

Abri uma reclamação na Anatel e estou brigando na OI para retornar a minha velocidade de 5MB, sinceramente só sou assinante da OI por falta de opção.

Será que Anatel vai entrar na briga para devolverem a minha velocidade contratada??? Que ódio da OI 1MB de velocidade não pode ser considerada banda larga.

Agora resta eu me estressar novamente brigando com o 103 e pedindo ajudar a anatel...:angry:

Postado

Amigo, pede a gravação dessa conversa que você teve com o cara que baixou a sua velocidade, eles são obrigados a te enviarem, e com isso você irá provar que não solicitou a alteração para 1mb. Posta aí as novidades no decorrer do caso,

Abraço.

Postado

Vou fazer isso, adiantei e ja coloquei uma reclamação na ANATEL. Pior que um técnico já ligou la pra casa e disse que nao tinha viabilidade para 5MB e que no momento só está disponivel 1MB e 2MB. Li o contrato da OI e diz que caso a OI não puder mais oferecer o serviço por indisponibilidade técnica ela tem que informar por 30 dias de antecedencia o que nem aconteceu. A raiva maior é que o cara disse que não dava 5MB e já no dia seguinte já tinham diminuido para 1MB a revelia.

Agora uma dúvida, será que minha área já estava saturada e não tinha mais 5MB disponivel e o tecnico mando esse caô para passar os meus 5MB para outra pessoa?

OI só me dá raivar já vi que vou ter dor de cabeça com eles de novo....

• mês depois...
Postado

também já tive meus vários e vários problemas com a OI, é um pé no **** essa Merdox., graças ao bom senhor que breve a GVT estará aqui no meu bairro.. não vejo a hora da OI me ligar depois que eu fizer a portabilidade pra GVT e eles disserem assim ( meu senhor iremos lhe oferecer desconto, etc etc pra o senhor continuar conosco).

eu na maior satisfação do mundo? Vão SE ***** seus filhos ***** bando de ******.....

Postado
Não fala isso não. Estou mudando de cidade e ainda estou entre OI e GVT. Qual melhor: OI8 ou GVT de 10MB?

Com certeza,GVT 10 Mb,pois alí eles REALMENTE cumprem o que promete.

Ps:Oi Lerdox nunca mais!!!!!

Postado

Pessoal só para informar o desfecho do meu caso com a OI:

Abri uma reclamação coma a ANATEL e praticamente fiquei brigando com a OI lá pois toda hora a OI sempre fechava a reclamação com a mesma informação que nao tinha inviabilidade e que tinha me explicado o motivo. Praticamente tive que reabrir a reclamação 7 vezes solicitando o por que de não ter mais viabilidade.

Por fim, abrir uma reclamação junto ao OMBUSDMAN no site da OI informando todo o ocorrido e reabrir a reclamação na ANATEL uma ultima vez com o print do site da OI onde informa que meu tel tem viabilidade de 5MB (_( , onde a OI acatou a minha solicitação e devolveu meus 5MB de VELOX.

Bom só uma dica, infelizmente pra quem não tem outra opção que não seja Velox no seu bairro, voce tem que brigar e se estressar para conseguir alguma coisa com a OI.:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...