Ir ao conteúdo

Senha para o modem ZTE ZXV10 W300 Series

luis scarasatti

Posts recomendados

Postado

Olá, estou precisando de ajuda, estou querendo fazer uma radio online e pra isso preciso abrir uma porta do meu mondem porém não consigo abrir o painel de configurações avançadas, isso porque não consigo o login e nem a senha dele.

Já segui esse tuturial e nada:

http://ww2.portadsl.com.br/vendas/Tutorial_Config/Tutorial_Modem_Zte_Zxv10_W300.pdf

eu uso o Windows 7

tenho 2 pcs em rede

e 2 megas de internet contratados pela atual Vivo speedy

Já agradeço pelo atenção

Postado
Normalmente ele vem configurado como ip 192.168.1.1 e user admin senha 1234. Tenta ai e poste os resultados.

Não deu nada. Eu já reiniciei ele era pra estar com o login e senha de fabrica ou algo assim

• mês depois...
Postado

192.168.254.254

admin

admin

aqui funcionou...

No meu ja tem uma confguração velox, preciso do firmware para instalar as configurações GVT nele, alguem tem?

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Olá, estou precisando de ajuda, estou querendo fazer uma radio online e pra isso preciso abrir uma porta do meu mondem porém não consigo abrir o painel de configurações avançadas, isso porque não consigo o login e nem a senha dele.

Já segui esse tuturial e nada:

http://ww2.portadsl.com.br/vendas/Tutorial_Config/Tutorial_Modem_Zte_Zxv10_W300.pdf

eu uso o Windows 7

tenho 2 pcs em rede

e 2 megas de internet contratados pela atual Vivo speedy

Já agradeço pelo atenção

Bom não sei se vai te ajudar, mas eu estava me batendo com um modem. Como o modem era fornecido da GVT, fui verificar qual era o usuário e senha que eles usavam por padrão, então eu consegui descobrir que o login era "admin", e a senha era "GVT12345". Acredito que se você fiz o mesmo neste caso será solucionado. Abraços.

• 3 meses depois...
Postado
Bom não sei se vai te ajudar, mas eu estava me batendo com um modem. Como o modem era fornecido da GVT, fui verificar qual era o usuário e senha que eles usavam por padrão, então eu consegui descobrir que o login era "admin", e a senha era "GVT12345". Acredito que se você fiz o mesmo neste caso será solucionado. Abraços.

Para quem usa GTV esta dica é muito útil, estava me quebrando também, agora funcionou legal! Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!