Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc trava nos jogos e logo em seguida..


guinike

Posts recomendados

Logo em seguida apos o travamento do pc por uns 10 segundos,volta pra tela do jogo ,mas so que depois do travamento ,o jogo fica/ficou bugado,todos os jogos que jogo aconteceu isso

Vou resumir o que acontece diariamente,a cada uns 10-20 min jogando..

pc trava,descongela,bug na textura das paredes,armas,chao,do jogo em geral

E tambem de vez em quando o pc reinicia com tela azul,mas ai creio que seja um problema separado .

meus drivers estão todos atualizados..

WIN XP 32BIT

9400GT

CORE2DUO E7300

OBS: NAO É SUPER AQUECIMENTO,POIS ESTÁ PERFEITO A TEMP. NO EVEREST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Rodou o memtest e testou se a placa de vídeo está íntegra?

Abraços.

como irei testar minha placa de video ??

em relaçao a memoria estou sussegado,porque quando eu fui pra escola,deixei fazendo memtest por 4/5 horas (tempo que eu estava na escola),e nao encontrou nenhum erro..

O modelo da minha placa mãe é : GA-73VM-S2 F3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe até que é boa...

já formatou seu pc?

pode ser problema no windows...

Cara,tipo assim,eu nao formatei pois..

Eu tinha o windows seven,e invés desse problema q to falando, dava uma mensagem de kernel mode driver,e com essa sua pergunta,me fez pensar..

Será que aquele problema que fazia dar kernel mode driver message,veio pro win xp em forma dessas travadas/bug ??

Mas Isolando isso ai em cima q foi so um comentario /\

Qual solução voce pode me dar urgente.?

Nao guento mais entrar nos jogos,ficar 5 min e ja era, ERRO --'

EDIT: Vou inserir uma imagem do que acontece em um jogo,lembrando que isso nao é so nesse jogo,é em todos,principalmente as letras bugadas e borradas igual na imagem http://imageshack.us/photo/my-images/35/errofdpl.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta formata seu pc excluindo todas as partições do hd..

Só que faça o Backup antes, pelo amor de Deus

kkkkkk

O.o? nao entendi..

voce quer q eu exclua tudo e crie so uma partiçao nova e coloque o windows na mesma ?

E se caso eu fizesse isso,qual windows você me aconselharia colocar?

Po cara,eu usaria a formataçao em um ultimo caso.. Tenta me ajudar ai,bora eliminar outras hipoteses primeiro ;' Além do mais na minha opiniao a formataçao nao resolverá isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° você exclui todas as partições e cria só uma nova, instalando o windows nessa nova partição, entendeu?

Recomento o windows XP 32 bits

Tô eliminando essa hipótese...

Se você Formata e não resolver, dai ou é seu jogos ou é problema de alguma peça...

Cara,eu partircularmente acho q nao irá resolver so vou gastar quase 2 horas ou mais do meu tempo,pra nada ..

So pra deixar bem claro,que hoje demanha fiz montao de testes,vou citar eles..

Memtest está tudo OK,deixei por 4/5 horas e nao apontou problemas na memoria..

Voltagens,Temperaturas,e HD Estão tudo OK Também...

Aff add meu skype aii se puder pra nos conversarmos melhor , codename.scorpion

EDIT: será que se eu conectar o cabo da onboard no meu pc e testar a placa onboard ,e ela estiver ok com os jogos..

Ai eu ja acredito que possa ser a placa de video (VGA) certo?

Aii vão sobrar o windows ou a placa-mãe pra assumir o CRIME hausuahhsua'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put's cara num tenho skype...

também pode ser...

Só que lembre-se de que quando você utiliza a placa de video on-board você estara usando da memoria do seu pc, que já a divide com o processador, sendo assim o jogo e o sistema podem rodar meio que travando...

Se você tiver algum amigo proximo de você, que tenha um pc com o mesmo processador que o do seu, talvez você possa fazer um teste trocando de processador...

Isso se ele aceita fazer essa troca...

:huh:

Assim você estará eliminando mais uma hipótese...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put's cara num tenho skype...

também pode ser...

Só que lembre-se de que quando você utiliza a placa de video on-board você estara usando da memoria do seu pc, que já a divide com o processador, sendo assim o jogo e o sistema podem rodar meio que travando...

Se você tiver algum amigo proximo de você, que tenha um pc com o mesmo processador que o do seu, talvez você possa fazer um teste trocando de processador...

Isso se ele aceita fazer essa troca...

:huh:

Assim você estará eliminando mais uma hipótese...

:cool:

Amigo,testar em pc de outro amigo para mim é inviável,quando eu voltar da escola,eu vou ver se consigo testar com a onboard..

Ai eu venho aqui e te conto..

Se voce lembrar de mais algo que pode ser me diga .

Me add no msn ja que voce nao tem skype

[email protected]

FUIII ESCOLA '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trocação frenética de mensagens!

Guinike, rode o seu micro com a placa de vídeo onboard (tire a offboard ao invés de simplesmente desabilitar) e tente entrar em algum jogo. Se o problema continuar, eu acho que podemos descartar problema na placa de vídeo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trocação frenética de mensagens!

Guinike, rode o seu micro com a placa de vídeo onboard (tire a offboard ao invés de simplesmente desabilitar) e tente entrar em algum jogo. Se o problema continuar, eu acho que podemos descartar problema na placa de vídeo.

Abraços.

É isso mesmo que irei fazer ^^ obrigadoo,quando eu fizer,testar eu venho aqui e lhes conto .

Testei com a onboard ta supimpa ^^

É essa placa (9400gt) mesmo que tá Ferrada ;x

EDIT: Eu esqueci de falar,porque nao estava dando com frequencia , meu pc reinicia as vez e fica dando esse erro ***STOP 0x0000000A .. Iniciando despejo de memória fisica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!