Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como redimensionar controles em asp.net


SamuelNatan

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware

Estou construindo um projeto de websites em asp.net 3.5 tenho o projeto quase pronto mais ai surguiu um duvida que não sei como solucionar quero construir um <div> que possa ser redimensionada o tamanho quando o usuario selecione a sua borda e ele posssa escrever um texto dentro dessa <div> tipo um textbox será que é possivel ou eu estou castelando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clube do Hardware

Estou construindo um projeto de websites em asp.net 3.5 tenho o projeto quase pronto mais ai surguiu um duvida que não sei como solucionar quero construir um <div> que possa ser redimensionada quando o usuario selecione a sua borda e ele posssa escrever um texto dentro dessa <div> será que é possivel ou eu estou castelando

Não sei se isso é possivel! Uma <div> é como se fosse um <p> (paragrafo), isto é, eles esperam um conteudo dentro deles.

O que voce pode fazer é clicar um <asp:Hyperlink> dentro da div. pode fazer uma imagem com a mesma cor que o fundo da div e se o usuário clicar nela ele sera redirecionado para a pagina que voce quer...

etc.

O controle <div> nao possui uma propriedade Url... tente do jeito que te falei. ok?:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu leonardo pela ajuda mas você não entedeu a pergunta é redimensionar o tamanho da div não linkar para outra pagina

obrigado

Ops... :unsure:tinha lido rápido, mas mesmo assim, voce pode colocar algo dentro dessa <div> algum controle asp.net que ao ser clicado o tamanho dele seja aumentado. Agora que eu saiba o que faz isso seria Ajax ou JavaScript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo pra aumentar o tamanho de qualquer controle em asp.net basta colocar a funçao runat = "server" e chamar no codigo c# por exemplo div1.Style.Value = " width: 500px; "; mas meu enterese não é aumentar o tamanho no clique de um controles mas sim redimensionar seu tamanho quando o usuario clicar em sua borda e arrastar isso de aumentar o tamanho de um controle no evento clique e basico do basico não necessita de codigo Ajax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo pra aumentar o tamanho de qualquer controle em asp.net basta colocar a funçao runat = "server" e chamar no codigo c# por exemplo div1.Style.Value = " width: 500px; "; mas meu enterese não é aumentar o tamanho no clique de um controles mas sim redimensionar seu tamanho quando o usuario clicar em sua borda e arrastar isso de aumentar o tamanho de um controle no evento clique e basico do basico não necessita de codigo Ajax

Vixi cara.. foi mal, acho que estou atrapalhando tudo então. Sou leigo em Asp.net também...

desculpe então por nao poder ajudar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!