Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5a78l-m lx


felipeososki

Posts recomendados

Bom dia,

Gostaria de saber se com a placa mãe M5A78L-M LX da Azus eu consigo liberar o 4º núcleo do AMD Athlon II X3 455 ADX455WFGMBOX, 3.3GHz 1.5MB???

Na caixa da placa mãe diz que ela tem um Core unlocker, para fazer isso automaticamente, mas esstou perguntanto para ganrantir, se alguem souber ae, agradeço ;)

Já aproveitando, estou querendo compra-la junto com o processador pelo site www.balaodainformatica.com.br, alguem sabe se ele é confiavel??

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Bom dia,

Gostaria de saber se com a placa mãe M5A78L-M LX da Azus eu consigo liberar o 4º núcleo do AMD Athlon II X3 455 ADX455WFGMBOX, 3.3GHz 1.5MB???

Na caixa da placa mãe diz que ela tem um Core unlocker, para fazer isso automaticamente, mas esstou perguntanto para ganrantir, se alguem souber ae, agradeço ;)

Já aproveitando, estou querendo compra-la junto com o processador pelo site www.balaodainformatica.com.br, alguem sabe se ele é confiavel??

valeu galera

Estou comprando minhas peças no BI, e nunca comprei em lugar mais confiavel, do que a própria mão.

Mas se o processador que você esta falando é um 3cores, como vai liberar um quarto núcleo fisico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Gostaria de saber se com a placa mãe M5A78L-M LX da Azus eu consigo liberar o 4º núcleo do AMD Athlon II X3 455 ADX455WFGMBOX, 3.3GHz 1.5MB???

Na caixa da placa mãe diz que ela tem um Core unlocker, para fazer isso automaticamente, mas esstou perguntanto para ganrantir, se alguem souber ae, agradeço ;)

Já aproveitando, estou querendo compra-la junto com o processador pelo site www.balaodainformatica.com.br, alguem sabe se ele é confiavel??

valeu galera

Eu tenho essa placa e se o Quarto núcleo, não estiver defeituoso, sim você vai conseguir desbloquear facilmente, apertando somente um botão (como eu fiz com meu X2, virando um X3, meu quarto núcleo tava com defeito).

Comprei 2x no balão da informatica. A primeira demorou a chegar, mas chegou. A segunda foi tranquila.

Abraços e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDahduahu não adianta eu consegui fazer *****...

chegou parte dos itens comprados e agora vi que a MoBo não suporta Sata III 6GB/s

Parabens pra mim, que fiquei muito tempo vendo isso e deixer passar despercebido uma coisa simples...

você vai usar SSD? SATAIII é mais usado pra SSD, se não for usar, pode esperar os preços do SSD baixarem, consquentemente placas com SATA III ficam mais populares e mais baratas também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai usar SSD? SATAIII é mais usado pra SSD, se não for usar, pode esperar os preços do SSD baixarem, consquentemente placas com SATA III ficam mais populares e mais baratas também.

Abraços

Rogerio pelo que andei vendo

Disco Rigido que tem velocidade de 7.200 rpm a 6.0Gb/s são sata III já...

Ao menos que tenho lido artigos errados..

Disco Rigido que tem velocidade de 5.400 rpm a 3.0Gb/s são sata II..

e a Mobo M5A78L-M LX não tem entrada SATA III :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!