Ir ao conteúdo

Como abrir o case Multilaser GA033?

oblador

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Como eu abro o case para HD da multilaser GA033?

É a gaveta para HD Sata 3.5".

Não consigo e não tem manual.

Muito obrigado.

Postado

Amigo, não tenho esse modelo em específico, mas o que possuo, tem alguns parafusos minúsculos, que só podem ser mexidos com uma chave também minúscula.

Pode ser o seu caso, ou ainda pode ser apenas de encaixe com pressão.

Tenta ver aí se pode ser isso, ou então aguarda alguém que possua o mesmo modelo postar.

• 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Comprei um case desse tipo e fiquei com a mesma dúvida. Acredito que o oblador já tenha conseguido abrí-lo, mas achei interessante postar a resposta, caso alguém precise...

É só abrir a parte onde ficam a entrada usb e da fonte (imagem abaixo). Pra isso, basta retirar as duas tiras das laterais (onde tem escrito open) e pressionar as borrachas que mais próximas da tampa, isso vai liberá-la, daí é só puxar.

http://images04.olx.com.br/ui/11/81/26/1339588683_397517526_2-Case-p-HD-35-Flat-Sata-GA033-Preto-Multilaser-13255-Guarapari.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!