Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 ou Phenom X6???


kildery

Posts recomendados

Estou em duvida de comprar esses dois pc.

Computador Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB

Mobo: PHITRONICS N68C-M3

ou

Computador Sim Positivo i9550 Intel Core i5 2310 2.9GHz 6GB 1TB

Mobo nao informada

Só estou podendo comprar nas lojas Americanas por isso só tenho esses dois modelos em mente.

Eles com o monitor que eu quero ficam em torno de 1.600 R$ o positivo e 1350 R$ com o Qbex.

Dependendo da escolha eu pretendo adicionar uma GPU GTX 460 e uma fonte atx 600W.

Fico em duvida qual fica melhor em custo x beneficio.

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida de comprar esses dois pc.

Computador Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB

Mobo: PHITRONICS N68C-M3

ou

Computador Sim Positivo i9550 Intel Core i5 2310 2.9GHz 6GB 1TB

Mobo nao informada

Só estou podendo comprar nas lojas Americanas por isso só tenho esses dois modelos em mente.

Eles com o monitor que eu quero ficam em torno de 1.600 R$ o positivo e 1350 R$ com o Qbex.

Dependendo da escolha eu pretendo adicionar uma GPU GTX 460 e uma fonte atx 600W.

Fico em duvida qual fica melhor em custo x beneficio.

obrigado a todos

Ola,

Eu ficaria com o kit AMD o X6 vai atender e muito bem, fique tranquilo, com a diferença eu compraria uma fonte de boa qualidade não precisa ser de 600W não, mas tem que ser boa. Passe no setor aqui do clube de fonte e energia que o pessoal vai indicar uma fonte que não tem erro.

Boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em duvida de comprar esses dois pc.

Computador Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB

Mobo: PHITRONICS N68C-M3

ou

Computador Sim Positivo i9550 Intel Core i5 2310 2.9GHz 6GB 1TB

Mobo nao informada

Só estou podendo comprar nas lojas Americanas por isso só tenho esses dois modelos em mente.

Eles com o monitor que eu quero ficam em torno de 1.600 R$ o positivo e 1350 R$ com o Qbex.

Dependendo da escolha eu pretendo adicionar uma GPU GTX 460 e uma fonte atx 600W.

Fico em duvida qual fica melhor em custo x beneficio.

obrigado a todos

Só não recomendo a você comprar esses PCs de "marca". Qbex e POSITIVO são marcas muito ruins, esses PCs virão com fonte genérica, gabinete de baixíssima qualidade e péssima refrigeração, fora que essas placas-mãe Phitronics estão longe de ser de boa qualidade. E enfiar uma fonte de 600W cheia de cabos grossos nesses gabinetes mixurucas é péssima ideia também. Melhor montar uma configuração com peças separadas e montar tudo, que fica melhor. Recomendo a você dar uma olhada no setor de recomendação de produtos para o pessoal te orientar melhor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/ Atente-se só para as regras do setor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não estou podendo comprar peças por peças.

Pois é um presente que eu vou ganhar e apenas posso escolher um produto só.

Tenho no maximo até 1600 pra investir em um pc ja completo.

Tenho em mente pegar esse Qbex c/ Amd® Phenon II X6 1055t 2.8GHz 4GB 1TB

Adicionar uma Gtx-480 1gb ddr5 Nvidia

Uma fonte Fonte Corsair 600w GS 600

e um Gabinete Atx X-warrior Black Edition.

E futuramente trocar a MOBO por uma Asus M5a88

Ou então vocês poderiam me indicar uma loja que vendesse pc's BONS ,BARATOS E COMPLETOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!